Página 1 de 1

Finalização de site

Enviado: 14 Jan 2013, 14:51
por xleox
Olá,


estou com meu site no opencart (1.5.4.1 tema default) quase pronto. Já possuo quase todas as modificações que necessito feitas, faltando apenas alguns ajustes. O que seria feito seria o seguinte:

-verificação de alguns códigos que aparentam estar falhando (recebo tela branca ao logar, deletar carrinho e mais algumas funções, voltando ao normal só quando clica em voltar pelo brownser)
- pequena alteração na parte de onde o produto é mostrado: no caso preciso que apareçam 2 preços diferentes, com desconto à vista e preço normal, nessa parte também gostaria de um botão "clique para ver mais detalhes" e uma faixa de acordo com a situação de estoque do produto (essa faixa já consegui colocar para produtos esgotados, porém está mal posicionada)
- melhora no template e posicionamento de objetos (principal parte a ser trabalhada, já que tive dificuldades com o posicionamento), de qualquer forma não seria também uma mudança brusca, pois não gostaria de alterar muito o tema padrão (devido a incompatibilidades com módulos e atualizações futuras)

seria mais isso, acredito que com o profissional certo, poucas horas de trabalho já bastam.

obs: dicas para resolver esses problemas também são bem vindas, pois estou pedindo a ajuda comercial já que postando na área de suporte free não obtive nenhuma resposta nos problemas.

Aguardo MP´s dos interessados.

Re: Finalização de site

Enviado: 19 Fev 2013, 17:37
por fernandogargula
boa tarde,
trabalhamos com customizações e implementações em opencart,
nosso contato é fernando@systemmaster.com.br
caso ainda precise.
grande abraço.