- 11 Abr 2013, 17:32
Olá sr. valdeir2000, ainda não testei sua solução, breve irei testa-la, contudo, não entendi quando falou que no admin já consta o email. Pois quando um visitante acessa algum produto e deseja apenas comentar sem comprar (ou sem se registrar) ele conseguirá comentar e ir embora sem ao menos deixar o email. Foi isto que quis dizer, que para comentar seria necessário que o visitante informasse não apenas o nome, o comentário, a avaliação, e a captcha mas também o email. Entende sr. valdeir2000? Se puder me ajudar; e obrigado pela resposta. E aproveitando, gostaria de que me tirasse uma outra dúvida: Baixei e instalei seu módulo de "Calcula frete na página de produtos", realmente muito interessante, porém, o valor e os dias do frete (pac e sedex) informado na pagina do produto é diferente do frete mostrado no checkout, os valores não batem, e se eu for ao módulo dos correios e acrescentar dias à entrega o valor é acrescido no checkout mas não na página dos produtos. Poderia me dar uma ajuda com o módulo? Obrigado.