Página 1 de 1
Análise da loja prazeres ocultos
Enviado: 18 Abr 2013, 11:30
por leonelborges
Olá Pessoal,
Gostaria de pedir a ajuda de vocês para analisar o site da loja prazeres ocultos.
O endereço é
http://www.prazeresocultos.com.br/
Por favor, gostaria de críticas boas e ruins, no que pode ser melhorado para deixar a página mais fácil de navegar e intuitiva para compra.
Obrigado pela ajuda.
Gostaria de pedir a compreensão de alguns, para não fazer cadastros e compras na loja para fins de teste.
A loja já se encontra em produção.
Re: Análise da loja prazeres ocultos
Enviado: 18 Abr 2013, 17:21
por PeixotO
Achei muito boa a loja, design também está muito bom, só deveria melhorar o botão comprar.
Fiz um cadastro teste na loja e vi que os emails são personalizados, você ta usando essa extensão?
http://www.opencart.com/index.php?route ... 20template
Re: Análise da loja prazeres ocultos
Enviado: 18 Abr 2013, 17:35
por leonelborges
PeixotO escreveu:Achei muito boa a loja, design também está muito bom, só deveria melhorar o botão comprar.
Fiz um cadastro teste na loja e vi que os emails são personalizados, você ta usando essa extensão? http://www.opencart.com/index.php?route ... 20template
Uso esse módulo template para todos os emails enviados pela loja, só tive o trabalho para criar o template do email. Muito facil de trabalhar.
Re: Análise da loja prazeres ocultos
Enviado: 18 Abr 2013, 17:38
por PeixotO
Eu comprei ele e esta funcionando ok, só não funciona o email de um novo pedido, fica o template padrão da OC, sabe como arruma?
Re: Análise da loja prazeres ocultos
Enviado: 25 Abr 2013, 18:08
por jucieniofreitas
aquele pop inicial é um modulo? qual ?me indica ?
Re: Análise da loja prazeres ocultos
Enviado: 26 Abr 2013, 09:47
por leonelborges
Gostaria de pedir a compreensão de alguns, que estão fazendo cadastros e compras na loja para fins de teste. Pois a loja já se encontra em produção.
Estou bloqueando o acesso, aos cadastros e IPS, de todos os usuários que fizeram testes de cadastro e compras ok.
Re: Análise da loja prazeres ocultos
Enviado: 26 Abr 2013, 10:22
por denisgomes
@leonelborges, quando inaugurei a minha foi a mesma coisa, vários pedidos de teste

bloquear o IP é inútil pois as conexões são feitas com IP dinâmico. É só excluir os pedidos e pronto.
Quanto a loja, na minha opinião está boa exceto apenas pelo cabeçalho que achei bem carregado com aqueles botões estilo Metro. Isso fez com que o logotipo da loja desaparecesse. Ficaria melhor se o logotipo tivesse um pouco mais de proeminência e os botões fossem transformados em links comuns sem o quadrado de fundo, e os ícones retirados (assim como é o menu superior).