Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por jbguga
Olá amigos do fórum,

Estou criando e configurando minha loja opencart antes de começar a vender os produtos, já estou na fase final da configuração mas já para finalizar me surgiu um problema e acredito que alguem aqui do forum pode me ajudar:
Como faço para modificar ou acrescentar mais informações nos emails que são enviados pelo site quando um cliente se cadastra na loja, finaliza um pedido, etc. ?
Desde já agradeço e espero também estar ajudando em breve nesse fórum, pois ainda estou iniciando no opencart...
Abraço a todos!
Por jbguga
Olá amigos, eu procurei por toda a área administrativa e me parece que não tem como modificar por lá (estou certo?) Mas procurando pelas pastas do sistema no FTP achei uma alternativa, alterando os arquivos nas pastas (catalog/language/portuguese-br/mail) aí tem o arquivo 'order.php' que tem a mensagem o cliente recebe como confirmação do pedido, basta alterar ou acrescentar as informações que quiser...

Espero que essa alternativa seja útil!
Abraços!