Página 1 de 1
PayPal - Configurar Parcelamento
Enviado: 10 Set 2013, 20:09
por marnei
Amigos,
Configurei o PayPal na minha loja (o módulo nativo, standard), mas quando o cliente é transferido para o PayPal não aparece a opção de parcelamento. Já habilitei e configurei minha conta no PayPal para oferecer parcelamento, porém o problema é que a minha loja não oferece a opção para o cliente selecionar em quantas vezes ele pretende parcelar, então ele cai na página do PayPal pra fazer o pagamento com o valor de 1x.
Alguém pode me dar uma luz?
Grande abraço
Re: PayPal - Configurar Parcelamento
Enviado: 10 Set 2013, 21:44
por 1srael
Boa noite !
Marnei, a configuração de parcelamento é feita unicamente no site do paypal (
http://www.paypal.com).
No módulo paypal standard é configurado basicamente o e-mail cadastrado no paypal e os status dos pedidos.
Acesseo o site do paypal e configure corretamente sua conta.
Obs: Sua conta paypal já é
verificada?
Um abraço,
Israel.
Re: PayPal - Configurar Parcelamento
Enviado: 13 Set 2013, 13:54
por marnei
É o que eu pensava também... mas o parcelamento já está habilitado e configurado na minha conta do PayPal, mas na minha loja o cliente não tem a opção de selecionar em quantas vezes ele pretende parcelar, então ele é transferido para a página do PayPal pra fazer o pagamento com o valor de 1x.
Entrei em contato com a equipe do PayPal e eles não souberam me ajudar, informaram que provavelmente o problema é na integração do PayPal com a plataforma. Queriam que eu colocasse um outro botão de venda específico para pagamento no PayPal, que não faz o menor sentido.
Sabe como posso solucionar esse probleminhas? Agradeço desde já...
Re: PayPal - Configurar Parcelamento
Enviado: 15 Jan 2014, 22:26
por diogoportuga
Eu estou na mesma situação. o que será que pode ser o problema ?
Att.
Re: PayPal - Configurar Parcelamento
Enviado: 18 Ago 2014, 17:25
por midiweb
Alguém conseguiu resolver esse problema?
Re: PayPal - Configurar Parcelamento
Enviado: 06 Nov 2014, 16:44
por valerio123
olá, alguém conseguiu resolver este problema? pois estou na mesma situação e quando tenho que parcelar para meu cliente, eu tenho que criar uma fatura e mandar no email para ele....fica chato as vezes.
Re: PayPal - Configurar Parcelamento
Enviado: 06 Nov 2014, 18:00
por valerio123
consegui descobrir....coisa ridicula....na parte de formas de pagamento, escolha paypal normal, e na parte "método de transação", coloque como Venda.... pronto, quando for redirecionar, vai mostrar as parcelas....auhauhauhauha coisa boba mesmo.