Página 1 de 1

Emails do Opencart

Enviado: 24 Out 2013, 01:50
por pmcunha89
Boa noite.

Ao criar uma conta nova no opencart, ele envia automaticamente um email para o cliente.

Mas esse mail, esta um bocado esquisito. Em vez de aparecer o mail que eu defini nas opçoes do opencart, aparece uma coisa diferente. Para que se perceba bem, vou por aqui as imagens daquilo a que me estou a referir.

Imagem

Nesta imagem, o que importa é o que esta a vermelho. Retirei os nomes do site, pois e um site ainda em construção e não convém muito que tenha visitas por agora.

Imagem
As configuraçoes que tenho sao estas. O -r antes do mail, foi algo que vi pela net, que pensei que me resolvesse a situaçao, mas nao. Alguem me sabe dizer o que tenho que fazer?

Aguardo uma ajuda,
Cumprimentos
Pedro Cunha

Re: Emails do Opencart

Enviado: 24 Out 2013, 10:34
por Junkies1975
em (protocolo de email) já tentou deixar em SMTP ? na imagem está como Mail

Re: Emails do Opencart

Enviado: 24 Out 2013, 18:13
por pmcunha89
ja tentei.. e dava erro na pagina... nao envia mail, mas regista a conta na mesma... -.-

Re: Emails do Opencart

Enviado: 24 Out 2013, 19:46
por pmcunha89
Essa informação é normal aparecer pois indica que foi enviado a partir do servidor onde está alojado o seu site. Alguns ISP's (por exemplo gmal) e/ou programas (por exemplo outlook) por razões de segurança mostram essa informação, mas nem todos.
Uma das alternativas é se o seu script suportar, utilizar a configuração de SMTP colocando os seus próprios headers de email para que fique personalizado com o que quiser,mas caso não suporte terá que programar manualmente.

Tente solicitar suporte aos fóruns de suporte do opencart.

Cumprimentos,
Paulo Vidal





Esta foi a resposta que obtive por parte do servidor onde tenho alojado o site. Alguem me consegue dar uma ajuda? Cumprimentos.

Re: Emails do Opencart

Enviado: 28 Out 2013, 10:53
por Junkies1975
pmcunha89

eu tava com problemas no envio de e-mails para clientes, recuperar senha cliente, enviar e-mail informativo, receber contato, etc.. com conta do hotmail (live.com), os e-mails chegam perfeitos.
ve esse link
http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=3932