Página 1 de 1

Seleção de atributos

Enviado: 29 Jan 2014, 08:51
por eduardohaag
Olá, sou novo no opencart e estou com uma duvida.
Vou vender roupas e preciso que na tela do produto tenha um campo para escolher o tamanho, onde tivessem os tamanhos normais (P,M,G,GG...) e também a opção "Sob medida" e dai quando selecionado a opção sob medida, aparecesse ou habilitasse alguns textbox para inserir as medidas.

nesse link tem um exemplo do que eu quero. http://www.milanoo.com/pt/Vestido-de-ca ... 58308.html. Nesse link quando você seleciona "Feito sob medida" abre uma Janela com os texbox pra por as medidas.

Agradeço muito de alguem puder me ajudar

Re: Seleção de atributos

Enviado: 29 Jan 2014, 13:16
por Manoel Vidal
Olá,

Creio que só com uma implementação para isso, pois o opencart não possui este recurso, caso você seja programador, o arquivo para edição está em:
catalog/view/theme/SEU_TEMA/templates/product/product.tpl

Se não for programador, o ideal é contratar um freelancer ou tentar utilizar as opções do OpenCart para isso.

Espero ter ajudado. :D

Re: Seleção de atributos

Enviado: 30 Jan 2014, 11:31
por eduardohaag
Obrigado, vou tentar mecher e se não conseguir vou procurar alguem que saiba