Configurei a moeda Real para default e aparentemente estátudo certo, mas na hora de mostrar os preços na loja ela não mostra os pontos nem as vírgulas, mostrando no lugar disso as letras "t" e "d"
Exemplo: R$ 1t000d00 quando no caso seria R$ 1.000,00
O que eu tenho que editar nesse caso?
Re: Moeda Real aparece com caracteres diferentes
Enviado: 15 Mar 2014, 13:49
por denisgomes
Na pasta LANGUAGE você deve ter duas pastas, uma ENGLISH e outra PORTUGUESE ou qualquer outro nome, contendo os arquivos de tradução. Dentro da pasta do seu idioma você verá várias outras pastas e um único arquivo PHP. Este arquivo PHP possui as configurações que você procura, bem no começo (casas decimais).
Re: Moeda Real aparece com caracteres diferentes
Enviado: 16 Mar 2014, 06:34
por everkane
Na verdade foi só apagar o portuguese-br dos idiomas, escrever portuguese-br novamente (acho até que esse procedimento era descenessário, pois não faz sentido) e salvar novamente o idioma (esse sim era necessário) que tanto os valores dos botões quanto os pontos e vírgulas se acertaram.
Re: Moeda Real aparece com caracteres diferentes
Enviado: 17 Mai 2015, 08:46
por piedrocordeiro
Possivelmente você esta usando uma tradução não compatível com o seu opencart.
Se o seu opencart for o 2.0.2.0 você tem que instalar esta tradução aqui: http://tlojavirtual.com/Traducao-Openca ... il-2.0.2.0
Veja o video tutorial: