Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por Dimmes
#51338
Oi, tive um problema parecido e o problema estava no valor de um dos produtos. O pagseguro não aceita produtos com valor zerado. Verifique os valores dos produtos e se não tem nenhum outro campo com valor zerado.
#53269
Pessoal sou novo no fórum e também tive este problema.
Creio que encontrei a solução para o problema. Na verdade procurei respostas, juntei elas e vou postar aqui.

Versão 1.5.6.4 tive o mesmo problema.

-- Não foi necessário gerar um novo Token;
-- No meu caso, eu havia trocado o template da loja. Segui a dica de um amigo:

Copiar o templete de finalização do PagSeguro que ficava em "catalog/view/theme/default/template/payment/pagseguro.tpl", para o mesmo caminho, só que para template/theme que é usado atualmente.

Também a minha moeda Padrão estava o Dollar. Esqueci de configurar em: sistema > configurações > selecionar a loja > localização -- Colocar REAL como padrão.

Postem se funcionar...
Por kennedy_sousa
#53470
Davi, eu tive um problema parecido.
Pelo que eu li, esse problema pode acontecer por inúmeros motivos, caso os parâmetros enviados para o PagSeguro não estejam corretos.
No meu caso, o erro acontecia porque não defini o número de casas decimais da moeda.

Resolvido @reds depois de vasculhando alguns[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!