Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por Dimmes
#51338
Oi, tive um problema parecido e o problema estava no valor de um dos produtos. O pagseguro não aceita produtos com valor zerado. Verifique os valores dos produtos e se não tem nenhum outro campo com valor zerado.
#53269
Pessoal sou novo no fórum e também tive este problema.
Creio que encontrei a solução para o problema. Na verdade procurei respostas, juntei elas e vou postar aqui.

Versão 1.5.6.4 tive o mesmo problema.

-- Não foi necessário gerar um novo Token;
-- No meu caso, eu havia trocado o template da loja. Segui a dica de um amigo:

Copiar o templete de finalização do PagSeguro que ficava em "catalog/view/theme/default/template/payment/pagseguro.tpl", para o mesmo caminho, só que para template/theme que é usado atualmente.

Também a minha moeda Padrão estava o Dollar. Esqueci de configurar em: sistema > configurações > selecionar a loja > localização -- Colocar REAL como padrão.

Postem se funcionar...
Por kennedy_sousa
#53470
Davi, eu tive um problema parecido.
Pelo que eu li, esse problema pode acontecer por inúmeros motivos, caso os parâmetros enviados para o PagSeguro não estejam corretos.
No meu caso, o erro acontecia porque não defini o número de casas decimais da moeda.
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]