- 20 Jan 2012, 15:50
Eu acho que se adicionar o link ao tpl do pedido fazendo com que ele puxe o ID da compra, pode funcionar.. Vou tentar. Ah e também poderia ser fazendo com que o Admin recebece uma cópia do e-mail que o cliente recebe, que viria com o link (um tópico meu o moderador ajudou a fazer isso)
Davi escreveu:o link de segunda via que aparece no email que vai pro cliente não esta funcionando esta aparecendo assim...Na realidade esse é o e-mail que o Admin recebe e não o cliente.. Acabei de testar aqui e aconteceu a mesma coisa, porém o pedido do cliente veio certinho, com a ecessão do link de segunda via do boleto...
<a href="index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=aA==" target="_blank">Gerar Segunda Via do Boleto</a>
fiz o que diz no forum porem nada aconteceu! =/
ahhhhh e tbm esta aparecendo assim no final do email
Seu pedido não será enviado até o recebimento da confirmação do pagamento.
isso é problema de codificação não é?!
como posso resolver?
Brigadão, abraço!
Eu acho que se adicionar o link ao tpl do pedido fazendo com que ele puxe o ID da compra, pode funcionar.. Vou tentar. Ah e também poderia ser fazendo com que o Admin recebece uma cópia do e-mail que o cliente recebe, que viria com o link (um tópico meu o moderador ajudou a fazer isso)
Anderson Narciso » http://www.andersonnarciso.com - Se precisar de ajuda com WordPress é só manda uma MP