Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Davi escreveu:o link de segunda via que aparece no email que vai pro cliente não esta funcionando esta aparecendo assim...

<a href="index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=aA==" target="_blank">Gerar Segunda Via do Boleto</a>

fiz o que diz no forum porem nada aconteceu! =/

ahhhhh e tbm esta aparecendo assim no final do email
Seu pedido n&#227;o ser&aacute; enviado at&eacute; o recebimento da confirma&ccedil;&#227;o do pagamento.

isso é problema de codificação não é?!
como posso resolver?

Brigadão, abraço!
Na realidade esse é o e-mail que o Admin recebe e não o cliente.. Acabei de testar aqui e aconteceu a mesma coisa, porém o pedido do cliente veio certinho, com a ecessão do link de segunda via do boleto...
Eu acho que se adicionar o link ao tpl do pedido fazendo com que ele puxe o ID da compra, pode funcionar.. Vou tentar. Ah e também poderia ser fazendo com que o Admin recebece uma cópia do e-mail que o cliente recebe, que viria com o link (um tópico meu o moderador ajudou a fazer isso)
Bom, a adaptação pare receber o link de gerar segunda via do boleto no e-mail eu consegui fazer, o problema ta no link, ele não puxa o ID da compra, ou do boleto que é algo como id=ZmM=, se alguém souber como puxar isso da um toque para testarmos aqui...
andersonnarciso escreveu:Bom, a adaptação pare receber o link de gerar segunda via do boleto no e-mail eu consegui fazer, o problema ta no link, ele não puxa o ID da compra, ou do boleto que é algo como id=ZmM=, se alguém souber como puxar isso da um toque para testarmos aqui...
Esqueçam, viage minha.. Pois se o cara tiver outro módulo de outro banco instalado, vai puxar só do Itaú lá, então creio que não vale apena...
Por vinosyvinos
Galera, eu postei essa duvida aqui a um tempo atras, alguem teve o mesmo problema ???

"O modulo esta otimo, porem quando installei e fiz os testes no servidor local ocorreu tudo bem, gerou o boleto
no final da compra, gerol segunda via normal.

Porem quando subi ele para loja hospedada na "locaweb" ele não gera o boleto nem no final da compra nem a segunda via
no painel do Cliente.

O link gerado no servidor local foi
http://localhost/OPENCART/index.php?rou ... er_id=aw==

O links da loja foi
http://www.vinosyvinos.com.br/loja/inde ... er_id=amQ=
"

Postei um link para download novamente, leiam os posts !
BOM PESSOAL SOU NOVO NO OPENCART, TRABALHO COM PHP A UM BOM TEMPO... Não sei se tiveram solução com um grande problema que encontrei em relação no histórico não ter a emissão de segunda via... então mexi um pouco e resolvi o problema. A solução é relativamente simples, so demora um pouco para ver.

BOM ESTA NO SITE DA MINHA EMPRESA O LINK... PODEM FICAR TRANQUILOS.

http://www.idesigner.com.br/Boleto-itau-HISTORICO.zip

Vlw, qualquer dúvida manda aew.
Por vinosyvinos
idesigner escreveu:BOM PESSOAL SOU NOVO NO OPENCART, TRABALHO COM PHP A UM BOM TEMPO... Não sei se tiveram solução com um grande problema que encontrei em relação no histórico não ter a emissão de segunda via... então mexi um pouco e resolvi o problema. A solução é relativamente simples, so demora um pouco para ver.

BOM ESTA NO SITE DA MINHA EMPRESA O LINK... PODEM FICAR TRANQUILOS.

http://www.idesigner.com.br/Boleto-itau-HISTORICO.zip

Vlw, qualquer dúvida manda aew.

Mesmo com essa atualização, continuo com o mesmo problema !!!
Cara parabéns mesmo!
Funcionou perfeitamente bem.
Obrigado!
Será que vc poderia me dizer em qual página vc colocou esse link? isso pq, vou criar lá na área administrativa (no pedido) um link a mais para reenviar o boleto ao cliente.
Os problemas ja foram resolvidos? Agora alguem pode postar um novo tutorial para instalar na versao Versão 1.5.1.3 ?
Gostaria de um tutorial passo-a-passo para nao ter futuros problemas.
Tambem gostaria de saber como faço para receber no banco, é como se fosse um deposito na minha conta ou o gerente tem que autorizar? obrigado
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 27