Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Pessoal, eu fiz um teste e vi que é possível copiar o cálculo de frete e taxas que fica na página do Shoping Cart e no Checkout e colocar este cálculo na página do produto logo abaixo do preço, porém é preciso fazer alguma mudança para trocar a variável de cálculo pois ele pego o valor do carrinho e colocando na página do produto ele deve pegar somente o valor do produto.

Alguém que tentar?
é... para produtos cujo frete pode ser um fator decisivo é bem interessante... manda o q vc já conseguiu, eu vou tentar, mas não tenho muito conhecimento... de repente cada um tentando um pouco dá certo. .rsrs
m.lirangi escreveu:é... para produtos cujo frete pode ser um fator decisivo é bem interessante... manda o q vc já conseguiu, eu vou tentar, mas não tenho muito conhecimento... de repente cada um tentando um pouco dá certo. .rsrs
O que eu fiz foi pegar esta parte e colocar logo abaixo do preço, porém devemos tentar remover o País e o Estado de forma que o cálculo funcione além de trocar a variável do cálculo pois como eu disse, essa função pega o valor total do carrinho quando esta na lá no processo do checkout e se colocada abaixo do preço ela então tem que pegar a variável do preço
Código: Selecionar todos
<div class="cart-content" style="display: block;">
    <p>Enter your destination to get a shipping estimate.</p>
    <table id="shipping">
      <tbody><tr>
        <td><span class="required">*</span> Country:</td>
        <td><select onchange="$('select[name=\'zone_id\']').load('index.php?route=total/shipping/zone&country_id=' + this.value + '&zone_id=447');" name="country_id">
            <option value=""> --- Please Select --- </option>
                                    <option selected="selected" value="30">Brazil</option
                                               </select></td>
      </tr>
      <tr>
        <td><span class="required">*</span> Region / State:</td>
        <td><select name="zone_id"><option value=""> --- Please Select --- </option><option value="440">Acre</option><option value="441">Alagoas</option><option value="442">Amapa</option><option value="443">Amazonas</option><option value="444">Bahia</option><option value="445">Ceara</option><option value="446">Distrito Federal</option><option selected="selected" value="447">Espirito Santo</option><option value="448">Goias</option><option value="449">Maranhao</option><option value="450">Mato Grosso</option><option value="451">Mato Grosso do Sul</option><option value="452">Minas Gerais</option><option value="453">Para</option><option value="454">Paraiba</option><option value="455">Parana</option><option value="456">Pernambuco</option><option value="457">Piaui</option><option value="459">Rio Grande do Norte</option><option value="460">Rio Grande do Sul</option><option value="458">Rio de Janeiro</option><option value="461">Rondonia</option><option value="462">Roraima</option><option value="463">Santa Catarina</option><option value="464">Sao Paulo</option><option value="465">Sergipe</option><option value="466">Tocantins</option></select></td>
      </tr>
      <tr>
        <td><span class="required">*</span> Post Code:</td>
        <td><input type="text" value="29090912" name="postcode"></td>
      </tr>
    </tbody></table>
A propósito algúem sabe como remover essa opção de País e Estado do checkout? Pois se remover ela do código o cálculo não é realizado

Algúem tem alguma idéia de como reduzir o processo do checkout pois quanto menos clique melhor. Reduzir a confirmação de dois endereços para somente um já é uma etapa a ser reduzida.

Eu que só trabalho com uma forma de pagamento, que é o pagamento digital, pular essa etapa também seria uma boa

Abraços