Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Bom dia gente, mais uma perguntinha.

Tenho o meu site hospedado no Hotel da Web, e o servidor deles só aceita mandar e-mails para o dominio, ex: email@meudominio.com.br, nao aceita gmail, hotmail, etc, etc.
O Problema é que os e-mails nao chegam na caixa de entrada, já estou em contato com o pessoal do servidor e me mandaram colocar o ip do servidor no campo smtp, mas mesmo assim nao adiantou, alguém aqui por acauso tem o seu site hospedado nesse servidor e me diga qual é a mágica para funcionar?
Editado pela última vez por marciofornari em 11 Out 2011, 10:05, em um total de 1 vez.
Então, vamos ver se entendi. Você está usando o OC e ao usar o formulário de contato os emails não chegam, correto? Caso seja sim, possívelmente tem que modificar o FROM do formulário. Pois, alguns server não permitem envio de email externo por motivo de segurança (spans). Basicamente o server tem que entender que o formmail está enviando uma mensagem de você para você mesmo contendo as informações do visitante como parte do texto.

Seria isto?

Fiz um teste e aqui funcionou bem na versão 1.5.0.3. O server que uso funciona da forma que mencionei acima e, recebi a mensagem perfeitamente sem alterar nada.
Até+
Exatamente Flávio.
Ao usar o formulário as mensagens não chegam na caixa de entrada.

O servidor hotel da web não permite que enviem e-mails por formulários para outros e-mails que nao sejam do seu domínio.

Agora nao tenho acesso ao código fonte, mas será que você pode me dar uma ajudinha como configurar esses parâmetros novos?
Obrigado
marciofornari escreveu:Exatamente Flávio.
Ao usar o formulário as mensagens não chegam na caixa de entrada.

O servidor hotel da web não permite que enviem e-mails por formulários para outros e-mails que nao sejam do seu domínio.

Agora nao tenho acesso ao código fonte, mas será que você pode me dar uma ajudinha como configurar esses parâmetros novos?
Obrigado
Mas você está usando uma loja virtual? Qual versão seria?
Até+