Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por mafsrp
Olá, estou começando a trabalhar com opencart agora e encontro algumas dificuldades...
Peço ajuda para aqueles com mais experiencia....
Preciso de uma loja com pagseguro, correios e tbem Cielo Direto.
Comecei personalizar tudo em cima da 1.5.1.3 porem já me deparei com problemas, tanto com pagseguro como correios.
O módulo da Cielo tbem encontrei pronto para venda R$80,00 porem versão até 1.4.9.6.
Se tiver alguem que possa me auxiliar nessas dúvidas inclusive com módulo de cartão CIELO eu agradeço.

ABRÇS.
Por yuri
Olá,
È realmente está é uma questão complicada a versão 1.5.X é nova foi lançada a pouco tempo então não tem muita coisa ainda agora a 1.4.X ja tem mais tempo de mercado e tem bastante coisa disponível.
Espero que em breve tenha mais mais meios de pagamento para o 1.5.x
Por denisth
Eu também comecei a me aventurar com a versão 1.5.x e ainda encontrei problemas módulos que seriam de grande ajuda ainda não tem para esta versão por ser nova, mas a versão que muito me agrada é a versão 1.4.9.5 para mim é uma das melhores tanto que eu uso ela até hoje em minhas lojas. :P
Apesar de ainda engatinhando acho q uma nova versão é sempre a melhor opção. Começar algo novo com um script já ultrapassado (ainda que seja bom e não esteja obsoleto) acho complicado. Até pq, muito em breve outras necessidades surgirão e, provavelmente, os desenvolvedores não irão querer fazer módulos para versões antigas. Existe ainda questões de segurança. Sempre que optamos por versões antigas de quaisquer programas, estamos mais a mercê desses problemas.
O pior nisso tudo é que se optar pela 1.4.x (como disse o colega a 1.4.9.5 é muito boa) e depois vc quiser migrar para uma 1.5.x será muito complicado.
Por Ibraim
m.lirangi escreveu:Apesar de ainda engatinhando acho q uma nova versão é sempre a melhor opção. Começar algo novo com um script já ultrapassado (ainda que seja bom e não esteja obsoleto) acho complicado. Até pq, muito em breve outras necessidades surgirão e, provavelmente, os desenvolvedores não irão querer fazer módulos para versões antigas. Existe ainda questões de segurança. Sempre que optamos por versões antigas de quaisquer programas, estamos mais a mercê desses problemas.
O pior nisso tudo é que se optar pela 1.4.x (como disse o colega a 1.4.9.5 é muito boa) e depois vc quiser migrar para uma 1.5.x será muito complicado.
Respeitando os direitos autorais..rs, faço minha as palavras da Márcia. Abçs.