Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por thiiix7
Aels,

Bem bunita sua Loja, bem atraente mesmo.

Vejo que vc deu um "upgrade" no exibir parcelamento do pag digital, ficou mais harmonico daquele jeito sem as barras, poderia me informar como vc fez?
Por Nyux
aske aquele botao 'detalhes' veio do thema q vc modificou ou vc que fez, poderia me dizer como colocar?
Por Rodrigo_Vieira
Nyux escreveu:aske aquele botao 'detalhes' veio do thema q vc modificou ou vc que fez, poderia me dizer como colocar?
O tema dele é este, só que o original é azul, ele mudou pra vermeho...

Imagem

O Botão já vem com o tema... Abrass
Por Nyux
Vlw Rodrigo era isso que queria saber, vou fuçar nos cods pra ver.

Abrs
Por cambiobrasil.com
consegui esse script azul "gratis"
Não sei se é permitido postar esse tipo de download aqui, mas se alguem precisar, eu envio o donwload, basta mandar um ticket de suporte no meu site www.cambiobrasil.com ou por PM (pm posso demorar um pouco para ver.)
PS: só que não consegui instalar
Por thiiix7
Entao, tambem axei pra download e talz.

Soq eu boto no ftp e nao funciona, axo que o CSS deve tar errado pq o site fica branco e as coisas desalinhadas.

x) que pena, tema bem bunito.
Por Nyux
Pessoal esse tema e o do mac tem free no site oficial do OC em extensions, mas ambos dão bug pq os caras mudaram o nome da pasta do theme
o que vcs tem q fazer é localizar como estao e alterar no css e no tema eu fiz isso na minha outra loja e mudei muita coisa do theme do Mac, vejam como ficou http://www.judaicamisetas.com.br.
Por thiiix7
Futs mano,

Pra min ta tudo aparentemente "normal" nessas pasta aki e no css, como tu fez pra arrumar?..um exemplo?