Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Boa tarde a todos

Tenho duas questões delicadas:

* Instalei a versão do PagSeguro disponível no site da Visie que diz ser pra versão 1.5.0.5. O módulo foi instalado corretamente, pois aparece na guia Extensões e posso configura-lo sem maiores problemas. Quando abro a loja também tudo certo ele é selecionado, porém, no passo 5, quando vou finalizar a transação ele me remete a seguinte mensagem:

Syntax Error: Unexpected token <

* O segundo caso é o seguinte instalei o Módulo MoIP disponibilizado pelos colegas da comunidade e disponível no próprio site da MoIP e também ocorre da instalação se dar tranquilamente, porém, o erro aqui é outro, apesar de tudo certo a instalação insiste em não ser habilitada, ou seja, eu instalo habilito mas ela não aparece como habilitada e nem aparece no frontend.

Usando a lógica cheguei as seguintes conclusões:

Como a instalação deu-se da forma correta e o erro aparece somente na hora em que vou finalizar a compra, presumo que a falha esteja na forma como o modulo integra-se ao OC, portanto gostaria de saber se algum dos colegas sabe me dizer em que pasta devo começar procurando estes erros(leia-se não quero que me digam como solucioná-lo) :D .

Meus dados

PagSeguro 1.5.0.2
MoIP https://github.com/moiplabs/moip-opencart
OC - 1.5.1.3

Abraço forte a todos e obrigado desde já
Editado pela última vez por ensinandovoce em 11 Out 2011, 16:16, em um total de 1 vez.
Nenhuma alma viva com uma ideia ??

Bem baixei a pasta da loja inteira e procurei pelos arquivos cujo nome eram PAGSEGURO.PHP e depois tentei encontrar dentro destes todos os que continham o caracter "<" uma vez que meu erro diz:

Syntax Error: Unexpected token <

O máximo que encontrei e que me pareceu estranho dado que meu conhecimento de PHP não é grande foi esta linha:

$_['instructions_info'] = <<<EOF na linha 36 do arquivo \admin\language\portuguese-br\payment\pagseguro.php

Alguém sabe me dizer se este arquivo deve ter mesmo esta notação ??
Outra pergunta alguém sabe uma maneira mais simples de debugar um arquivo destes ?? Fazer esta busca mesmo que seja pelo Notepad ++ é muito penosa :!:

Abraço a todos e agradeço desde já