Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Olá Sidclel ,

Já resolveu seu problema??

Se sim, fico feliz, se não de uma olhada na busca que já temos um feedback dos colegas do fórum sobre estes assuntos, de antemão já vou lhe avisar que não existe uma versão estável e testada do módulo PAGSEGURO para OC 1.5.3.1. Já vimos em alguns sites pagos uma versão do módulo, porém, te confesso que como não comprei não posso te passar mais informações.

Abraço forte e espero que minhas indicações sejam úteis
Boa noite Sidclel,

Você já testou esta versão do módulo ?? Ela está redirecionando para a página do intermediário ?? O retorno da url funciona ??
Li os arquivos que o acompanham e me pareceram ser os mesmo das versões 1.0.5.2 e 1.0.5.1, que diga-se de passagem não funcionam com o OC 1.5.1.3 .

Ficarei muito agradecido se puder nos dar um feedback de sua experiência com o módulo, será de grande valia para a comunidade uma vez que temos colegas que não migraram suas versões do OC ainda por falta de um módulo totalmente funcional.

Grande abraço
Por leandromello
ele funciona, mas estou tentando solucionar o problema da Taxa de Imposto.
Tirando isso o módulo funciona bem para a 1.5.1.3

Tenho uma Taxa de imposto cadastrada e este módulo ignora este valor que deveria ser somado ao total enviado ao PagSeguro.
Alguém consegue me ajudar nisso?

e Módulo Pagamento Digital alguem tem o link?
Olá Leandromello ,

O Módulo do Pagamento Digital você encontra aqui.

Quanto ao erro de não agregar o imposto era disso que eu estava falando quando citei "de antemão já vou lhe avisar que não existe uma versão estável e testada do módulo PAGSEGURO para OC 1.5.3.1"

Espero que a indicação seja útil

Abraço forte