Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por ensinandovoce
Olá Marciofornari,

Qual sua versão do OC ??
Você configurou as opções adicionando os tamanhos dentro do produto ou dentro das opções, se foi dentro do produto vai acontecer isso mesmo já se você criou dentro das opções veja se você fez desta forma:

* Acessou Catálogo - Opções - Clicou em Inserir preencheu o campo opção com um nome
* No tipo escolheu Única Seleção e na ordem Zero
* Clicou em Adicionar - colocou o nome da primeira opção e a ordem e fez o mesmo para as demais opções todas elas DENTRO desta que você criou.
* Acessou o menu Catálogo - Produtos - Editar - Opções
* Do lado esquerdo digitou as primeiras letras da opção e clicou em cima dela
* Do lado direito clicou em Adicionar escolheu a primeira opção e preencheu os demais campos de acordo com a necessidade, fez o mesmo nas demais opções e salvou.

Abraço. Espero que as indicações sejam uteis
Por marciofornari
ensinandovoce escreveu:Olá Marciofornari,

Qual sua versão do OC ??
Você configurou as opções adicionando os tamanhos dentro do produto ou dentro das opções, se foi dentro do produto vai acontecer isso mesmo já se você criou dentro das opções veja se você fez desta forma:

* Acessou Catálogo - Opções - Clicou em Inserir preencheu o campo opção com um nome
* No tipo escolheu Única Seleção e na ordem Zero
* Clicou em Adicionar - colocou o nome da primeira opção e a ordem e fez o mesmo para as demais opções todas elas DENTRO desta que você criou.
* Acessou o menu Catálogo - Produtos - Editar - Opções
* Do lado esquerdo digitou as primeiras letras da opção e clicou em cima dela
* Do lado direito clicou em Adicionar escolheu a primeira opção e preencheu os demais campos de acordo com a necessidade, fez o mesmo nas demais opções e salvou.

Abraço. Espero que as indicações sejam uteis
Cara, vc é um anjo auehuaehuheaau
O que eu tinha feito de errado é que em Catálogo -> Opções, eu criei um para 100ml, um para 125ml, etc..
Agora criei um genérico ML e criei dentro destes essas opções.

Muitoo obrigado mesmo!!! Agora vou ver se consigo fazer com que o preço atualize automaticamente quando eu seleciono um determinado Radio Button. Se é que já nao existe isso rs..
Valeu meu amigo!!
Por Renato Frota
marciofornari escreveu:Cara, vc é um anjo auehuaehuheaau
O que eu tinha feito de errado é que em Catálogo -> Opções, eu criei um para 100ml, um para 125ml, etc..
Agora criei um genérico ML e criei dentro destes essas opções.

Muitoo obrigado mesmo!!! Agora vou ver se consigo fazer com que o preço atualize automaticamente quando eu seleciono um determinado Radio Button. Se é que já nao existe isso rs..
Valeu meu amigo!!
Veja se te ajuda:

https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =37&t=1707