Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por hallan
Boa noite

Amigos não estou conseguindo receber os e-mail da confirmação dos pedidos feitos e outra coisa quando vou ver os pedidos feitos nos relatorios de venda pela administração o estatus dos pedidos estão cancelados, então todos os pedidos feitos ja entrao como cancelados talvez seja isso bem eu acho

os amigos podem me dar uma ajudinha

desde ja agradeço
sobre a questão de email, depende do email que vc usa

se for da hotmail,live e etc, só coloca mesmo email la e ok

se for outro provedor, tipo yahoo, vc tem que configurar a entrada e saida de dados (pop,smtp)
Dependendo da forma de pagamento que você está utilizando, nas configurações dela tem a opção do status do pedido, que por padrão pode estar em cancelado.

Verifique sua forma de pagamento para ver se não é isso.
PT-OPENCART escreveu:como faço para poder receber no gmail?
o que é necessário?
consigo para o hotmail...mas para gmail tou a ter muita dificuldade...

Parâmetros de e-mail:
protocolo de email: smtp
servidor smtp: smtp.gmail.com
Usuário SMTP: seu email
Senha SMTP: sua senha
Porta SMTP: 25
Tempo de conexão SMTP: 5
entendi e ja resolvi a questao dos status dos pedidos

mas nao consigo receber os email de confirmacao dos pedidos meu e-mail e cartuchosetoner@live.com
e ele ja esta configurado mas na parte onde eu ponho os dados da empresa telefone e etc

e mas uma pergunta se nao for abusar da boa vontade dos amigos, como e que finalizo os pedidos exemplo eu to usando o deposito bancario, e quando vou na admin eu ja vejo o pedido e assim mesmo ou tem como finalizar ele pra que o pedido sai desta pagina e seja finalizado

desde ja grato pela ajuda