Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por yuri
Bom dia Pessoal, estou com duvida complicada.
Como eu adiciono dois Menus ao Opencart ?
Quando vc cadastra uma Categoria vc Seleciona a opção Menu Superior com isso o Departamento será exibido no Menu Superior.
Depos se eu for em Menu Departamentos em Moduos eu Consigo colocar aquele Menu Aonde eu Quiser no Site até ae tudo OK.

Mais se o Tema tiver um Menu Superior Curto ? Eu tenho Como Adicionar no Menu Superior Por exemplo 5 Categorias e no Lateral 20 ?
Veja essa foto para ilustrar melhor.

Imagem

Reparem que no menu Superior tem 8 Itens os mesmo 8 Itens estão na lateral, se minha loja tiver 18 Departamento ? sera que teria como eu manter os 8 no menu Superior e os 18 na Lateral ?

Isso é algo importante que eu vi na loja OC, será que tem um Modulo,modificação ou configuração para isso ?

Obrigado.
Por m.lirangi
Isso é muito simples Yuri, bem mais que vc imagina.

È só vc assinal MENU SUPERIOR somente nas categorias que quiser no menu de cima e deixar desmarcado as que não quer.
Imagem

De qualquer forma, eu sempre oriento meus clientes a buscar um nº menor de categorias pai, e ir subdividindo para ficar mais organizado.
Por yuri
m.lirangi escreveu:Isso é muito simples Yuri, bem mais que vc imagina.

È só vc assinal MENU SUPERIOR somente nas categorias que quiser no menu de cima e deixar desmarcado as que não quer.
Imagem

De qualquer forma, eu sempre oriento meus clientes a buscar um nº menor de categorias pai, e ir subdividindo para ficar mais organizado.

hahaha Realmente Simples de mis se nao marca não aparece no superior mais mostra na lateral..

KKK nem pensei nisso =)

Obrigado pela ajuda.