Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por gomes.palma
Olá amigos.

Estou montando uma loja, criei um novo template a partir do default, claro que seguindo os passos e estruturas como relatadas em artigos da comunidade. A loja já esta no ar. De repente surgiram alguns erros que passo a relatar:

Quando é clicado no botão comprar alguns itens são duplicados em sua quantidade.
No checkout no terceiro passo: Detalhes de Envio quando é clicado no botão enviar, não acontece nada. Não esta calculando também no passo de Obter Estimativa.
Minha versão do OpenCart é 1.5.1.2 módulo de correios v.3.2.1 do juliocesar757. O pagseguro estava funcionando a priori.

Preciso de alguma orientação, urgente.

Abraços.
Por ensinandovoce
Olá Gomes.palma,

Já conseguiu um resposta plausível para sua dúvida ??
Se sim, se importa de colocar um [Respondido] no final de seu título ??
Se não segue o que eu fiz para resolver este problema:

* Verifique a forma com que os itens que mexem com os estados dos botões estão programados no arquivo stylesheet.css, eles devem estar alterando a visualização no tema e por consequência seu funcionamento.
* Verifique no .tpl dos módulos product e category como estão programados os eventos onclick destes botões, pois, uma vez sendo alterados eles podem estar influenciando no resultado final.
* Verifique as chamadas do módulo de checkout elas também podem estar fazendo as referências erradas.

Abraço e espero poder ajudar