Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por acesbrasil
Pessoal, eu estou buscando um gateway de pagamentos e acabei descubrindo um excelente que é o Superpay e parece que em breve eles terão integração com Open Cart.

Minha recomendação é que a gente faça um movimento em massa, escrevendo para eles e pedindo isso, assim a gente mostra o nosso potencial e ganha mais um aliado, porque viver de "intermediador" com as taxas aplicadas não tem como.

Uma operadora de cartão cobra em média 4% enquanto o intermediador não fica por menos de 6%

Sei que por um lado a gente tem o problema da fraude e do chargeback mas por outro lado a gente tem o problema do cadastro obrigatório no "intermediador" e com as taxas aplicadas por eles não tem como a gente ser competitivo.

Outra coisa também é o Paypal, ele tem um express checkout que procura unir este dois mundos, mas ainda não pude testar, em breve dare notícias.

Abraços e sucesso a todos.
Por m.lirangi
Não conhecia não José Luiz, visitei agora e achei bem interessante.
Sem querer descobri que pertencer a Tray Comerce (parece que compraram há pouco tempo)
A Tray foi meu primeiro contato com lojas virtuais, quando a coisa tava començando, há uns 10 anos atras.
Na epoca o custo era alto, tipo uns 5mil (moeda de hj) por uma lojinha simples como do OC + uns 150,00/mes.
A Tray era pequena, tava começando... eles cresceram muito... mas desde aquela epoca já se percebia que eles eram bons!

Eu acho legal a ideia do José Luiz, acho que devíamos sim, isso seria bom tanto pra eles qto pra gente!
Manoel Vidal escreveu:Muito bom, um concorrente de peso para o Cobre Direto (nada contra), quanto mais fornecedores, melhor o serviço e os preços :D
O Cobre Direto tá precisando de algúem que faça a atualização do módulo deles (1.4.9.x ) para o OC 1.5.1.3

Eles tinham uma pessoa exclusiva pra isso

Alguém se habilita ? Vai que rola uma graninha !