Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por acesbrasil
Olá pessoal,

eu vi que no OC 1.5.1.3 as opções podem receber imagens, porém quando eu coloco as imagens elas nunca aparecem na página do produto, independente da opção, seja rádio, checkbox, menu ou até mesmo a opção "imagem" as imagens que eu associei as opções elas nunca aparecem

Algúem sabe de alguma coisa ?

Abraços e sucesso a todos.
É, além desse bug tem o fato tb da imagem não ser lá né, o certo seria incluir as imgs no produto e não nas opções... fica pra próxima versão.
m.lirangi escreveu:É, além desse bug tem o fato tb da imagem não ser lá né, o certo seria incluir as imgs no produto e não nas opções... fica pra próxima versão.

As imagens adicionais do produto aparecem, o que eu preciso são as opções com imagens, por exemplo cores ou qualquer outro adicional ao produto
Sim eu entendi, mas cadastrar as imagens em OPÇÕES não resolve pq essas opções podem ser as mesmas para vários produtos.
Essa questão das fotos deveria estar disponível qdo cadastramos NO PRODUTO as OPÇÕES disponíveis, aí cadastrariamos um produto em PRETO e a foto deste PRODUTO em preto...
Hj o q o sistema permite é q vc cadastre uma imagem para PRETO.. .e daí? sempre a mesma imagem para todos os produtos com a opção PRETO, isso não resolveria... deu pra entender?? rsrsrs
m.lirangi escreveu:Sim eu entendi, mas cadastrar as imagens em OPÇÕES não resolve pq essas opções podem ser as mesmas para vários produtos.
Essa questão das fotos deveria estar disponível qdo cadastramos NO PRODUTO as OPÇÕES disponíveis, aí cadastrariamos um produto em PRETO e a foto deste PRODUTO em preto...
Hj o q o sistema permite é q vc cadastre uma imagem para PRETO.. .e daí? sempre a mesma imagem para todos os produtos com a opção PRETO, isso não resolveria... deu pra entender?? rsrsrs
Sim, mas ao cadastrar nas opções temos duas opções:

1 - colocar apenas uma imagem simbolizando a cor e não uma imagem específica de produto

2 - Criar uma opção específica tipo "Cores - Produto X" e aí sim cadastra a imagem do produto específico nela e esta opção se torna única para atender exclusivamente um produto.
De qq forma é uma sub-utilização da ferramenta, o certo, e bom mesmo é que funcionasse nas 2 situaçoes... mas pelo visto em nenhuma delas rsrsrs