Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
rlanzoni escreveu:Boa noite a todos, estive lendo este tópico hoje e me interessa esse módulo, porém parou na discussão?
Não vai ter para comprar?
No tópico de abertura estavandizendo que ele ainda iria desenvolver o módulo...
Eu também concordo com o Manoel Vidal e axo muuito interessante e útil a iniciativa do amigo que abriu o post!
Eu recorro sempre que posso ao fórum, para resolver problemas pra mim mesmo já que não crio lojas para terceiros.
Imagino que muito das minhas necessidades possam ser atendidas por um bom profissional, e que eu possa pagar pelo devido trabalho realizado e bem feito.

Eu apoio a iniciativa, e amigo, a demanda existe sim!

Continue.
Como eu abri empresa agora em Maio, estou em meio a muita correria. Graças a incrível demora do moip e ineficiência do atendimento nos meus últimos tickets (fechados sem solução, ou com respostas sobre B quando eu perguntei A), acabei encostando um pouco o desenvolvimento e já lançaram módulos compatíveis para 1.5.

Vou me ater em auxiliar as pessoas aqui na comunidade (a Márcia Lirangi é uma que sempre me dá uns gritos, kkk). Quando tiver qualquer novidade sobre o OpenCart, vou esperar até que esteja concreto antes de anunciar, até mesmo para não criar falsas esperanças. Fico feliz que já tenha o módulo MoIP disponível, senão já estariam me atirando pedras, rsrs.
Prezados,

Fizemos 2 módulos recentemente e deixarei os links abaixo caso tenha interesse:

Módulo de desconto por forma de pagamento no Opencart

Módulo avise-me quando disponível para OpenCart

Visitem nosso blog www.surgimento.com.br onde também fizemos varias contribuições gratuitas.

Att
Jeann
Achei não só tópico muito mas a iniciativa muito boa, pois como alguns ja comentaram no Brasil confunde-se Opensource com Gratuito, o que são coisas bem diferentes, eu também vendo lojas a terceiros e estou disposto a pagar para entregar um trabalho melhor e mais estável.

Independente de licensas, acho que você Renato deve criar sim os módulos e colocar licensas mensal, anual, permanente e cada um que adquira a mais conveniente visto que todos acabam repassando o valor aos clientes.

Eu apoio!!!