Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por rayhenrique
Olá á todos!

Estou ainda caminhando no Open Cart, deixei o Joomla VirtueMart para utilizá-lo, e o meu problema está acontecendo com o PayPal. Por padrão o Open Cart já vem com este módulo de pagamento PayPal. Configurei tudo "certinho", mas quando simulei uma compra, a cobrança no paypal acontece em dolar, sendo que em minha loja está configura em real. Na loja aparece R$ 9,99, mas quando abre o PayPal aparece: USD 9,99. Alguém sabe como resolver?

Desde já obrigado! E parabéns pela equipe! Espero que daqui uns dias também poder contribuir à comunidade Open Cart Brasil.

Abraços!

Ray Henrique.
Por Nyux
Olá Ray, em minha loja eu uso o paypal, na sua conta paypal vc configurou o R$ BRL como moeda padrão?

no meu funciona normal, dos 3 modulos do admin, eu utilizo a ultima opção e vc?

Abrs
Por luciano macario
paypal funciona beleza testei aqui o modulo padrao do paypal que veem junto com a loja...configura seus dados que funciona redondinho
Por lippert
Essa configuração é no paypal cara :D mexe no admin dele que vc acha, ou procure como mudar moeda no paypal.

T+++
Por anavalim
Estou à dias tentando resolver isso e não consigo, meu Opencart 1.5.1 também está dando esse problema com o paypal avançado, a loja está configurada com moeda padrão em real, o meu paypal também está com a moeda padrão em real, mais na hora de fazer o pagamento no carrinho do paypal aparece em dólar e aí o paypal emite aquela mensagem de que contas brasileiras só podem receber em real. Alguém tem uma solução? alguma idéia de onde mais devo ir?
Por humb
No meu caso, no site pay pal está R$, acredito que ao fazer o cadastro com endereço Brasil ele complete automaticamente com R$. Mas no site tinha outras moedas, mas nao o real, ao criar nao sabia ao certo o que preencher, e coloquei "Rea", no lugar de "BRL", lendo aqui a ajuda, troquei para "BRL", no entanto, ele deixa de completar com os duas casas decimais a direita. Mesmo estando o 2 em configuraçoes de moeda.

O que será está errado? Eu apaguei as outras moedas logo, e deixei somente o real.