Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por denisth
Estou para instalar o paypal para um cliente e na administração tem 03 tipos um já descarta que é o UK agora sobram o PayPal Website Payment Pro e o PayPal Avançado, gostaria de saber qual dos dois é mais recomendado a instalar :?: :|
Por ensinandovoce
Olá Denisth,

Já conseguiu um resposta para sua questão ??
Se sim se importa de colocar um [Resolvido] no fim do título ??
Se não segue a impressão que tenho:
O PayPal Website Payment Pro é um sistema muito bom, uso ele para receber pagamentos de alguns trabalhos que desenvolvo, já o Avançado é a mesmo coisa do Pro, porém, ele trabalha, grosseiramente falando, com um nível de segurança maior nas transações o que dará mais segurança ao seu cliente pois é um ambiente SSL, no mais os dois métodos são bem semelhantes.

Espero poder ajudar
Por denisth
Obrigado pela ajuda, gostaria de tirar algumas dúvidas, no admin paypal tem alguns campos obrigatórios para preencher e ativar o método que seria:

Usuário API:
Senha API:
Assinatura API:

O que significa estes campos seria um usuário que ele criou ao se cadastrar e um token, pois eu pedi isso ao meu cliente e ele ficou sem saber me responder.

Obrigado pela ajuda
:mrgreen:
Por ensinandovoce
Olá Denisth,

Sim, funciona assim, para ativar isso você deve estar no Adm do PayPal e lá você acessará o item Perfil, depois Acesso a API e depois Exibir assinatura da API, pega os dados fornecidos e grava no Admin do OC.
Assim você ativa a opção na loja do cliente.

Espero que a indicação seja útil