Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por felipebueno
Olá pessoal da Open Cart Brasil,

Era como planejado meu primeiro post mostrar a loja que estou criando, porem estou com PROBLEMAS chatos na instalação, cansado de hospedar e deletar a loja online. Fiz a hospedagem na DIALHOST, estou me complicando um pouco, pois sou designer, nada acostumado com isso. No PC é muito mais facil instalar e nesses hospedagens de revenda, bem simples, também é mais facil.

A primeira vez que tentei instalar, deu erros de Permissões, acabei mexendo no CHMOD pelo Dreamweaver e "lascou" tudo, achei melhor excluir. A segunda tentativa instalou, mas parece que a loja esta sem o CSS e o /admin fica tudo em branco, dando como concluido.

Eu já não sei mais o que fazer, mas como tá chato instalar isso. :(

Alguém tem alguma dica?

Obrigado!

www.felipebueno.com.br
Por maxno
nao entendi mto bem o seu problema,

posta o link da loja para ver certin o problema
Olá pessoal,

Consegui instalar a loja, não sei o porque do erro.

http://www.j2r.com.br/loja

Porem, coloquei a tradução em PT, tudo default e a loja NÃO APARECE em português. Nossa quando fiz tudo em local, bem melhor, agora colocando online to me enrolando todo :S

Mudei a moeda para real e NADA tb... no original no local não mostra esse Welcome to my store!, mas online mostra... nossa :S
Por maxno
cara, os seus problema que vc citou, aqui ta normal, portugues e real

e pra tirar o Welcome to my store, basta deixar em branco que nao vai aparecer

Imagem
Isso,

Agora já arrumei! Tive que excluir a tradução e as outras moedas, aí funcionou! Agora fazer o teste em do pagamento, envio, enfim...

Fiz a loja em cima do tema original, já tinha ela montada em FW, dei sorte de conseguir montar igualzinho, ficou legal? :mrgreen:

Abraço galera