Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por fsmagno
Boa noite pessoal, será que alguém poderia me ajudar...antes de escrever procurei muito mas não encontrei nada no fórum!

Eu instalei um tema no OpenCart ( 1.5.1.1) e a função Menu Superior (Marque se deseja exibir na barra de menu superior...) não está mais funcionando, mesmo que eu desmarque continua aparecendo o departamento no menu superior! Alguém saberia como resolver isso, só falta isso para a loja ir para o ar...preciso de ajuda urgenteee!
Desde já agradeço!
Abs...
Olá Fsmagno,

Bem vejamos, você desmarcou todos os itens onde existe a opção Exibir no Menu Superior ??
Você verificou se o funcionamento deste tema depende deste recurso ??
Uma pergunta nada a ver com o assunto, mas, por que não atualiza a sua loja ??

Abraço e espero ter dado uma luz, apesar de saber que minha amiga Ninja Master Of The Edit CSS Style verá este post e possivelmente te dará uma luz mais clara que a minha.
Por fsmagno
Boa tarde amigo,

Eu já tentei de tudo quanto a marcar, desmarcar e afins e não funciona, realmente eu não sei se o tema depende deste recurso pois sou um leigo no assunto, sou mais um curioso tentando aprender...quanto a atualizar a loja eu comprei um tema que só vai até o 1.5.1.1 e por isso não quis tentar algo que se desse errado eu não saberia resolver!

O site é este, http://www.dreamhot.com.br, caso queria dar uma olhada para analisar!

Desde já agradeço a ajuda.
Olá Fsmagno,

Ahhh, este tema é comprado?? Me lembra muito o Kinder ou o Shoppica(não me recordo agora qual dos 2 tem este visual), já verificou na documentação dele se ele precisa deste item nas categorias ?? Dá uma olhada na documentação que é fornecida com ele que deve conter lá as limitações deste modelo.

Outra coisa não entendi porque tem 2 níveis de menu, um acima e outro embaixo se os itens abaixo dependem dos itens acima está ai a resposta para a pergunta.

Espero poder colaborar, abraço forte