Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Boa tarde, pessoal.

Estou com uma dúvida e não encontrei nada pelo fórum ou Google.

Exemplo:
Um cliente fecha uma compra pela loja e vai para o sistema pagador (PagSeguro ou Pagamento Digital, por exemplo).
De lá, ele não efetua o pagamento e volta para a loja (ou vai para outro site qualquer).

O pedido dele é fechado, mas o status de pagamento fica em "Aguardando Pagamento".

Gostaria de saber como fazer para que o cliente possa efetuar este pagamento "perdido" e dar prosseguimento ao pedido?

Já procurei na loja, mas não sei se procurei direito... :lol:

Agradeço desde já qualquer ajuda.
É uma árdua tarefa. Infelizmente o OC não tem em seu histórico um link pra concluir o pagamento.
Não sei qto ao Pag Seguro pois evito utilizá-lo, mas o PagDigital nesse ponto é perfeito.
Se o cliente não concluir o pagamento ele receberá email (acho q uns 3 em dias alternados) com o link pra conclusão.
Abs
m.lirangi escreveu:É uma árdua tarefa. Infelizmente o OC não tem em seu histórico um link pra concluir o pagamento.
Não sei qto ao Pag Seguro pois evito utilizá-lo, mas o PagDigital nesse ponto é perfeito.
Se o cliente não concluir o pagamento ele receberá email (acho q uns 3 em dias alternados) com o link pra conclusão.
Abs
Eu também tenho dado preferência para o PagamentoDigital. Sabendo deste detalhe, fico mais feliz ainda.
No entanto, como eu pretendo instalar essa loja para várias pessoas (e várias delas preferem utilizar o PagSeguro), necessitaria de uma funcionalidade deste tipo.
Vou pensar em alguma coisa e, conseguindo resolver, posto aqui para os demais.

Abraços.