Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v1.x.
Por fermel2
Olá galera alguem pode me ajudar, quando eu abro o produto e clico para ver a imagem em tamanho maior é executado aquele efeito do tickbox mas o menu está bugado ele sobrepõe o efeito e fica aparecendo. vejam

www.carpediemtecnologia.com.br/cart/upload/

para ver é só escolher algum produto e clicar na imagem para ver em tamanho maior.

valeuuu
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Sua loja está com alguns problemas no layout, pois os menus moeda e idioma estão aparecendo fora do layout e o rodapé está muito grande, e vi o problema que você citou e acredito que seu menu está com z-index maior que o do tickbox, dê uma verificada nisso no css do menu, testei no firefox com windows e resolução de 1024x768.

Você está utilizando uma das versões 1.4 não é ? Porque não utiliza as 1.5 ?

Espero ter ajudado :D
Por fermel2
este template não funciona na versão 1.5... vou verificar esse zindex no css dos menus se resolver posto aqui... o rodapé eu sei onde é o erro é que eu estava tentando colocar os links em cima daquela parte azul mas não consegui e resolvi tirar e não mudei o css para corrigir o rodapé... uma pergunta eu queria trocar esses botões verdes de colocar no carrinho por outro só que o outro é maio e não aparece sabe onde posso aumentar o tamanho dos botões?

obrigado pela ajuda
Por fermel2
no css do menu não tem nenhum z-index... esse erro só acontece nos menus que tem um sub-menu no caso está aparecendo no login e no carrinho quando você é registrado aparece um menu minha conta e o erro sai do menu login e vai para o menu minha conta ( menu que tem uma sub-lista).

grato pela ajuda
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Hummm...

E o que é isso no seu arquivo menu.css

ul.sublevel-tabbar {

left: -999em;
z-index: 1100;
margin: 0;
border-top: 4px solid #2462a8;
padding: 0;
list-style: none;
}

Espero ter ajudado :D
fermel2 escreveu:no css do menu não tem nenhum z-index... esse erro só acontece nos menus que tem um sub-menu no caso está aparecendo no login e no carrinho quando você é registrado aparece um menu minha conta e o erro sai do menu login e vai para o menu minha conta ( menu que tem uma sub-lista).

grato pela ajuda
Por fermel2
desculpe falha minha rs.... fui zerando os z-index e testando para ver se resolvia mas não deu certo deixei todos 0 e mesmo assim não foi...
Por fermel2
consegui estava faltando o atributo position:absolute; para funcionar diminui de 1100 para 10 e coloquei o position e funcionou muito obrigado pela ajuda.