- 11 Nov 2011, 14:43
Pessoal, não sei se estou ficando louco, mas estava testando uma loja e dependendo da quantidade de produtos era inserida a opção de desconto
Ex:
Para acionar a opção de desconto o cliente tem que comprar 40 camisetas, não importando qual estampa, não sei se é por padrão mas estava funcionando assim aqui
Cliente escolheu:
10 Camisetas de cor azul
10 Camisetas de cor vermelho
20 Camisetas de cor preto
Totalizando 40 camisetas, 40 seria o mínimo para acionar o desconto de 15,90 por peça sendo que o valor original é 25,00
O que não entendo é que, tive que refazer a instalação do OC porque o módulo dos correios não estava funcionando, então fiz e tudo bem funcionou, porem essa opção de desconto não funciona mais..
Coloco 20 azuis + 20 vermelhas e mesmo assim fica com valor original de 25,00..
Tem algo errado?
Att.
Grato desde já!
Ex:
Para acionar a opção de desconto o cliente tem que comprar 40 camisetas, não importando qual estampa, não sei se é por padrão mas estava funcionando assim aqui
Cliente escolheu:
10 Camisetas de cor azul
10 Camisetas de cor vermelho
20 Camisetas de cor preto
Totalizando 40 camisetas, 40 seria o mínimo para acionar o desconto de 15,90 por peça sendo que o valor original é 25,00
O que não entendo é que, tive que refazer a instalação do OC porque o módulo dos correios não estava funcionando, então fiz e tudo bem funcionou, porem essa opção de desconto não funciona mais..
Coloco 20 azuis + 20 vermelhas e mesmo assim fica com valor original de 25,00..
Tem algo errado?
Att.
Grato desde já!
Anderson Narciso » http://www.andersonnarciso.com - Se precisar de ajuda com WordPress é só manda uma MP