Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por studiogyn
#1235
Minha loja deu um bug, meu cliente perdeu alguns produtos que ele tinha cadastrado no site, não sei se o problema foi do script da loja ou do servidor, alguém pode me explicar como isso ocorreu, simplismente perdeu alguns produtos que estavam cadastrado no banco de dados, e agora não consigo recuperar esses dados, eu estou usando o banco de dados mysql, e o bug foi que sumiu alguns produtos da loja!
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#1245
Realmente acredito que não é bug no script da loja.

Certa vez uma hospedagem que eu utilizava teve problemas, então fizeram um backup de dias atrás para recuperar os dados perdidos e só fui saber o que tinha acontecido porque estranhei e comecei a questionar tal ocorrido até que ele informaram que tiveram um pani e fizeram este procedimento.

Não sei se é o seu caso, mas nunca tive esse problema com OpenCart e olha que tenho lojas com muitos produtos cadastrados. ;)