Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por ccpv
é meu opne está me dando um trabalhão agora não quer aparecer a pagina inicial do meu site no painel de log/erros está esse aqui

2011-11-28 23:13:39 - PHP Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in /home/ccpv/public_html/ocart/system/library/language.php on line 26

como solucionar o erro a cima

Traduzindo o erro

2011/11/28 23:13:39 - PHP Aviso: Erro: Não foi possível carregar o idioma português-br! in / home / ccpv / public_html ocart / / System / Library / language.php na linha 26

:(
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
Olá,

Erro muito simples e o OpenCart está dando a dica de qual o problema:

O OpenCart não está encontrando as pastas com o nome portuguese-br referentes a tradução do idioma português do Brasil, elas deveriam está em /catalog/language/ e /admin/language/

Por via das dúvidas envie a tradução novamente pois você pode está com as pastas no lugar certo, mas não com os arquivos íntegros ou todos lá. ;)

Espero ter ajudado :D
Por diegolimacampos
Olá Galera,

Sou novo por aqui mas me deparei com esse mesmo problema de tradução do OpenCart 1.5.1, baixei os arquivos da loja e de tradução, e quando substitui as pastas ele me retornou a mensagem de erro dizendo que não poderia carregar a tradução pt-br, depois de 2 dias procurando erros na loja de configuração ou nos arquivos... finalmente eu achei! \0/

Vi que o problema é o "nome da pasta", ou seja, na instalação pede pra gente colocar como a pasta "portugues-br", sendo que o nome da pasta é "portuguese-br"! Portanto caso alguém se depare com o mesmo erro, verifica o nome da pasta se é o mesmo que você coloca no administrador ou simplesmente altera o nome! :P

Flws galera :D