Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#1246
Olá colegas da OCBr.

To gostando do rumo que essa sugestão está tomando, muitas idéias com o foco principalmente no cliente, esse é o caminho, vou me organizar para darmos um ponto de partida experimental e com certeza marketing será necessário, como anúncios no Google AdWords por exemplo para começar.

:arrow:
Avatar do usuário
Por vidacalcados
Mensagens
#1252
rochester escreveu:@thiiix7
Bacana thiiix7, não conhecia esse exemplo.

Não acho rude falar disso ...
Bom rochester, no principio era colocar os produtos e divulgar as loja em OP,mais pelo rumo das conversas a coisa ta tomando forma, mais do que eu imaginava, acho que boa ou ruim, uma showcase é muito bem vinda mesmo, como ja disseram.

Também penso como a maioria o cliente tem que vir primeiro, concordo que mais um buscapé seria disperdicio de tempo e inteligencia, sem contar o dinheiro.

Acho que se focarmos na showcase vai ser o ponto forte pois vai ajudar a muitos a escolher a ferramente e a colaborar com ela, eu mesmo passei pelo OC, Prestashop, magento, zencart dentro outros, mais o que mais me identifiquei foi com o OPENCART, não so pelos modulos ja prontos e funcionais, mais principalmente pelo forum, que apesar de poucos mais empenhados.

Para mim o que a maioria decidir eu ajudo.
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#1253
Quem cuida do site atual? A minha sugestão de showcase com o plugin é viável?

[]'s
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#1258
rochester escreveu:Quem cuida do site atual? A minha sugestão de showcase com o plugin é viável?

[]'s
Olá rochester,

Eu cuido atualmente, com muita falta de tempo :) , mas muito boa vontade, estou sempre aberto para quem queira participar fazendo parte do grupo oficialmente com moderador, suporte, ou mesmo ajudando diretamente no forúm... como o nosso amigo maxno por exemplo que faz parte do suporte.

Toda sugestão e parceria vai ser sempre bem vinda. :D
Avatar do usuário
Por rochester
Mensagens
#1260
Manoel, você acha que daria pra instalar esse plugin do wordpress, ou mesmo outro?

Se quiser posso dar uma ajuda! Modéstia à parte, de wordpress eu entendo um pouco.

Acho que seria uma seção bem bacana.. Poderíamos até dar um destaque mostrando alguns sites como posts no site principal, talvez algum "contador" do total de sites, temas, modulos e afins..

[]'s
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#1261
rochester escreveu:Manoel, você acha que daria pra instalar esse plugin do wordpress, ou mesmo outro?

Se quiser posso dar uma ajuda! Modéstia à parte, de wordpress eu entendo um pouco.

Acho que seria uma seção bem bacana.. Poderíamos até dar um destaque mostrando alguns sites como posts no site principal, talvez algum "contador" do total de sites, temas, modulos e afins..

[]'s
Olá rochester,

Quero sim, toda ajuda é bem vinda, conheço um puco o worpress também mas gostaria de além de suas sugestões, trocar o layout do site entre outras coisas, mande-me uma mensagem privada com suas idéias para começarmos os trabalhos :D

Ps: Promovi você a equipe de Suporte, pois vi que você ajuda muito no forúm português do site oficial.
Por stvedavid
#14257
Essa idéia é demais, garanto que todo usuario do forum que participar desse sistema só
tera a ganhar, eu sou leigo, nao tenho conhecimento em php nem em nada do tipo,
porém no que puder eu ajudo, tenho pouco conhecimento nessa area mas muita vontade de ajudar,
contem com a minha colaboração