Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá, meu nome e Saron Lujan sou novo com o Opencart.

Opencart : 1.5.0.5
versão original, sem nada instalado.
Hospedagem: linux ( redehost )
pasta root : www/

php 5.2 e 5.3

Quando tento instalar o opencart com o IE ele me gera erro 403, com outros navegadores consigo instalar. Após a instalação ocorre tudo certo maioria das opções consigo editar adicionar etc... porem principalmente em CATALOG > Produtos não posso adicionar nem editar.

Apos clicar no botão SAVE me da erro 403.... falei com minha hospedagem foi enviado para suporte porem pode demorar um pouco para me responderem.
se alguem puder me ajuda agradeço desde ja ... parece que so eu tenho esse problema, pois procurei muito nos foruns e não encontrei nada referente a isso. AGUARDO... :roll:
Sim.... na instalação ele aparece tudo ok no STEP 2 so quando clico no botão me da esse erro... 403.

mais a instalação efetuando a mudança na url de STEP_2 para STEP_3 ele me deixou instalar meu principal problema na em CATELOG ( segunda opção ) ele não me deixa adicionar ou editar produto nem informações ( ultima opção de catalog )

categorias ele me deixa adicionar assim como quase todas outras opções que eu testei o problema mesmo ta no produto e informações .. ainda me da erro 403

instalei ja em dois servidores meu sempre o mesmo erro...

achei um erro semelhante o homeem me disse para colocar o php.ini dentro de algumas pastas porem não funcionou
kkkk.... a alma esta aki... pode não ser bondosa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom vamos lá... vc está enviando vai FTP certo? Qual o programa que vc está enviando... dependendo vc vai ter q enviar duas vezes os arquivos... isto aconteceu comigo também no FTP de um cliente meu. Faz assim:
1) Envia os arquivos para o FTP
2) Na hora da instalação tem uma parte em que ele valida os diretórios, veja estes diretórios e vai dando permissão 0777 para todos estes - mas somente para estes arquivos heim - e depois passa para o próximo passo.
3) LEMBRE-SE; Qdo chegar nesta tela muda as permissões dos diretórios para depois passar para o próximo passo..

Aconteceu a mesma coisa comigo e eu fiz isto e funcionou... qualquer coisa posta aí o resultado.
Nada ainda... na hora da instalação vejo os diretorios uso o filezilla... dou as permições 0777 para cada 1 porem não passa do step 2...
se eu altero na url para STEP_3 ele me deixa prosseguir e instalar.

Meu problema mesmo e dentro do admin, não consigo atualizar produtos nem insformaçções principalmente ambas na ala. catalog.

Ja teve esse problema ? dentro do painel ou passou so pelo problema na instalação...

Agradeço a ajuda ...
Não usa o FilleZilla pra isto não... não sei pro que cargas d´água que ele não muda o CHMOD dos arquivos... acho q ele tem birra... mas ele não muda as permissões dos diretório (não me pergunte o porque).
Mude com outro programa de FTP ou então direto no seu painel de controle no link gerenciar arquivos (eu sugiro esta opção no lugar de programas de ftp)