Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por rgtobr
Prezados,

Tentei fazer o backup pelo próprio Opencart através do Admin / Backup e, não finaliza sempre aparecendo a seguinte mensagem:
Código: Selecionar todos
Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 24 bytes) in /home/storage/5/61/a3/meusite/public_html/system/database/mysql.php on line 29
Sugestões?

* antes de alguém perguntar, tenho tabelas grandes sim, principalmente a product_tag com quase 500mil registros.
Por rgtobr
Tranquilo, fiz com o phpmyadmin e funcionou. Só espero que o procedimento de backup não execute nada além de gerar o arquivo sql.
Por profbaco
Bom ele costuma fazer somente isto mesmo... mas qdo eu vou levantar um backup tirado eu constumo utilizar o PhpMyAdmim mesmo... pra falar a verdade eu nunca usei o sistema de backup´s da OC
Por rgtobr
Sinceramente, o backup foi feito pelo phpmyadmin tranquilamente. Mas na hora de restaurar deu o mesmo erro, então a solução foi usar o MySQL Workbench, até o phpmyadmin mostrou uma mensagem de erro semelhante. Obrigado pela ajuda.