Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Precisamos de um suporte na instalação de formas de pagtamento, com uma certa urgência.
Iremos utilizar o pagamento digital e itaushopline, já contratados, mas como somos iniciantes, preferimos não arriscar nesta instalação.
A loja está instalada e tudo o mais funciona, mas se for necessário reinstalar, não há problemas, apenas não queremos perder os produtos já lançados.

Quem tiver disponibilidade, agradecemos.

Luiz Carlos
lcfassoni@gmail.com
11 7424-0226
profbaco escreveu:Kra dá uma busca aqui pois tem vários tópicos sobre pagamento digital. Dá uma buscada.
Prof. Baco, foi a primeira coisa que fiz. No primeiro post que coloquei, também citei que estava postando por não ter encontrado nada.
Obrigado pelo retorno.
Obrigado, Prof. Baco, eu baixei o módulo e cheguei a instalar, mas na hora de configurar, entro no meu extensões/formas de pagamento e recebo uma página em branco, que não me permite fazer nada. Este é o meu grande problema. Sei que posso reinstalar facilmente e recuperar isso, mas não tenho conhecimento suficiente para fazê-le "sem perder os produtos e imagens lançados", por isso pedi ajuda.
Se alguém que faz este tipo de trabalho tiver tempo e se habilitar a fazê-lo, eu agradeço. Mando o tema e as senhas, creio que em poucas horas tenho a loja funcionando.

Obrigado
Duplique as pasta admin/language/english e catalog/language/english do modulo e renomeie-as para portuguese-br