Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por celso45
#12833
Sou novo por aqui e tambem não conheço o OpenCard, estou precizando de uma ajuda de vocês.
iniciei uma nova estalação do OpenCard para ver como funciona, exclui tudoque tinha e começei do zero, como esta no tutorial do site de configuração
criei as categorias e adcionei alguns produto para exemplo. só que na pagina inicial não aparece nada, nem as categoria, menus e nem os produtos o que devo fazer? :D :D :D

Gostei muito do OpenCard e tambem da comunidade.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
#12882
Olá,

Se você está falando do menu suspenso, basta que na administração de sua loja quando você for cadastrar o departamento pai na aba Dados você localize e marque o campo Menu Superior:

Espero ter ajudado :D
#12922
Manoel Vidal escreveu:Olá,

Se você está falando do menu suspenso, basta que na administração de sua loja quando você for cadastrar o departamento pai na aba Dados você localize e marque o campo Menu Superior:

Espero ter ajudado :D

Oi Manuel, obrigado pela resposta é isso mesmo... com exclusão de todas os produtos demo o menu sumiu... é meio complicado para configurar a pagina inicial mas ja estou me adapitando a o opencard.

mas uma vez obrigado.