Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Obrigado a cjfranca » 22 Set 2011, 16:00

André Proença Rechia escreveu:
Pessoal, me ajudem...
Quando eu configuro o Pag Seguro no e-commerce e vou testar, na hora de finalizar a compra está dando esse erro:
"Syntax Error: Unexpected token ILLEGAL"

O que eu faço?

Amigos, acabei de corrigir o problema. reconfigurei p pag seguro, e acreditem está funcionando.
Desistale o modulo, re copie os arquivos para o ftp , substitua-os, e reconfigure...

Espero q dê certo para todos outros tb DETALHES: versão open cart 1.5.1..uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

No meu caso também resolveu sou novo no forum e estou usanso pela primeira vez o sistema não encontrei muitas diflculdes no suporte e no sistema

Muito bom !!!! adorei !
falamais escreveu:Estou com o mesmo problema na versão 1.5.1
Ele simplesmente não passa do frete na hora de concluir a compra. Dá esse erro aí em cima
Você não chega a ver as opções de pagamento?
Eu tive um problema que não passava do frete, e resolvi adicionando o arquivo pagseguro.php na pasta payment em admin e catalog , assim passou a chegar até as formas de pagamento, porém também tenho este erro mencionado:

no Chrome "SyntaxError: Unexpected token <
no Firefox "SyntaxError: JSON.parse: unexpected character"

Em contato com o Pagseguro deram a seguinte resposta: "Este erro não é do token do PagSeguro."

O que de fato não ajudou-me muito!

Abraço para todos.

Gustavo.
falamais escreveu:Estou com o mesmo problema na versão 1.5.1
Ele simplesmente não passa do frete na hora de concluir a compra. Dá esse erro aí em cima

Fiz o que o Manoel nos sugeriu, e solucionou o problema de SyntaxError :D
Espero que os demais notem a diferença do arquivo que foi disponibilizado com as correções necessárias aqui no forum, e utilizem no lugar do arquivo disponibilizado na pagina do pagseguro.

Atenciosamente