Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para módulos, formas de pagamentos e formas de envio para OpenCart v1.x.
Boa tarde!
Tenho uma loja que quase 100%.
Versão OC: Versão 1.5.1

Estou apenas com o seguinte problema: Ao realizar um pedido e selecionar as formas de envio dos correios o sistema calcula corretamente e o pedido é gerado com o valor correto(valor dos produtos+frete), porém ao clicar pagar com pagseguro os dados do frete não estão indo para a próxima página, aparecendo somente o valor do produto.
Alguém sabe onde posso ajustar essa questão?
Procurei em diversos fóruns e não consegui encontrar uma solução.
No Pagseguro esta marcado corretamente frete com valor por peso e os produtos possuem peso cadastrados corretamente.
Obrigado!

O título do seu tópico foi editado por não está de acordo com as Regras para utilização do fórum.
Olá,

Não estou utilizando o PagSeguro no momento, mas se eu não me engano não é por peso não, teste as outras opções, pois o OpenCart não envia os pesos dos produtos para serem calculados pelo PagSeguro ele só passa o valor total do frete escolhido.

Espero ter ajudado :D
Coloque frete fixo, valor 0,00.

O valor de frete enviado pelo modulo sobrescreve essa configuração.

Se escolher peso, o pagseguro fica no aguardo do peso e medidas de cada produto para calcular o frete por conta própria, mas o opencart não passa.
Boa tarde a todos da comunidade,

Gostaria de uma ajuda no Pagseguro, pois instalei a última versão só que na hora de finalizar a compra, da o seguinte erro "Internal Server Error" :evil:

Se puderem ajudar eu agradeço!

Abraço :D
Para versões 1.5 deve-se modificar o arquivo:

catalog/model/payment/pagseguro.php

Na linha 64, substitua isso:

'tax' => $this->tax->getRate($product['tax_class_id'])

por isso:

'tax' => $this->$product['tax_class_id']

Depois, faça login na sua conta do pagseguro e clique no menu em: preferências > Frete

Selecione a última opção:

Frete adicional com valor fixo

e no valor coloque: 0,00

Independentemente da quantidade de itens, o pagseguro irá desconsiderar pois está com zero.
Irá valer apenas o valor que foi calculado no OpenCart atráves dos módulos dos correios e entregue ao pagseguro

Se vc ainda não tem o módulo de cálculo atualizado, baixe-o aqui:

http://www.opencart.com/index.php?route ... ion_id=980

Só testar!
brugomes007 escreveu:Boa tarde a todos da comunidade,

Gostaria de uma ajuda no Pagseguro, pois instalei a última versão só que na hora de finalizar a compra, da o seguinte erro "Internal Server Error" :evil:

Se puderem ajudar eu agradeço!

Abraço :D

Você conseguiu resolver este problema?
Renato Frota escreveu:Coloque frete fixo, valor 0,00.

O valor de frete enviado pelo modulo sobrescreve essa configuração.

Se escolher peso, o pagseguro fica no aguardo do peso e medidas de cada produto para calcular o frete por conta própria, mas o opencart não passa.

Kra, muito obrigado, resolveu meu problema.
remanos escreveu:Para versões 1.5 deve-se modificar o arquivo:

catalog/model/payment/pagseguro.php

Na linha 64, substitua isso:

'tax' => $this->tax->getRate($product['tax_class_id'])

por isso:

'tax' => $this->$product['tax_class_id']

Depois, faça login na sua conta do pagseguro e clique no menu em: preferências > Frete

Selecione a última opção:

Frete adicional com valor fixo

e no valor coloque: 0,00

Independentemente da quantidade de itens, o pagseguro irá desconsiderar pois está com zero.
Irá valer apenas o valor que foi calculado no OpenCart atráves dos módulos dos correios e entregue ao pagseguro

Se vc ainda não tem o módulo de cálculo atualizado, baixe-o aqui:

http://www.opencart.com/index.php?route ... ion_id=980

Só testar!

Valeu ai, estava com o mesmo problema mais funcionou corretamente :)