Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá,baixei os módulos
LiveZilla
Atendimento On-line via MSN
do site http://opencart-br.com/index.php?option ... &Itemid=95

iNSTALEI TUDO CERTO ATÉ AI ,porém quando clico em editar os módulos todos abrem com erro de permisão de documento os errros são esses :

Livezila :

ERRO Fatal error: Cannot access private property Document::$styles in /home/ccpv/public_html/testedoopencart/admin/controller/module/livezilla.php on line 88

Atendimento On-line via MSN

Fatal error: Cannot access private property Document::$title in /home/ccpv/public_html/testedoopencart/admin/controller/module/msn.php on line 9

sKAYP
Fatal error: Cannot access private property Document::$title in /home/ccpv/public_html/testedoopencart/admin/controller/module/skype.php on line 8

PODERIAM ME EXPLICAR PASSO A PASSO COMO FAÇO PARA CORRIGIR,obrigado :mrgreen:

obs:MEU OPENCART TEM A VERSÃO 1.5.1.3
:ugeek:

ccpv

ccpv, só um esclarecimento sobre o LiveZilla: eles mudaram o sistema de licenciamento e a versão 4.0 (mais recente) agora é paga - 70 euros (~167 reais) para 1 operador. O valor é pago uma única vez (não é assinatura) e não há limite de tempo na utilização (não expira). A última versão totalmente gratuita é a 3.x, que obviamente não será mais atualizada e aparentemente não está mais disponível na página oficial.
Bom, algumas considerações sobre o LiveZilla:
a) Estou fazendo três vídeos sobre o mesmo sendo:
i) INSTALAÇÃO DO LIVEZILLA; (está ok)
ii) CONFIGURAÇÃO DO LIVEZILLA NO OC (está ok)
iii) TRADUÇÃO DO LIVEZILLA PARA O PT-BR

b) Tenho a última versão free deles "LiveZilla 3.1.8.6 Full" caso alguém tenha interesse me avise
A última é 3.3.2.3 (baixa-se a 3.3.2.2 e ela é atualizada para 3.3.2.3 pelo live update).

Eu tenho... idem, quem quiser me avisa.
Renato, se for possível, posta o arquivo no mediafire.com e libera em contribuições ;)
Renato Frota escreveu:A última é 3.3.2.3 (baixa-se a 3.3.2.2 e ela é atualizada para 3.3.2.3 pelo live update).

Manoel Vidal escreveu:Renato, se for possível, posta o arquivo no mediafire.com e libera em contribuições ;)
Renato Frota escreveu:A última é 3.3.2.3 (baixa-se a 3.3.2.2 e ela é atualizada para 3.3.2.3 pelo live update).

Criei um tópico lá...

https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =18&t=2562