Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Boa tarde galera do Open Cart

Eu quero saber se alguém conhece ou poderia fazer para mim um trabalho freelance para modificar minha loja virtual open cart para que fique da seguinte maneira:

01 - Imagine uma loja com vários lojistas onde na Home o usuário do site possa clicar em cada loja e aparecer só os produtos dessa loja.
02 - Cada lojista tem um acesso a um painel administrativo onde ele possa adicionar/editar seus produtos e possa acompanhar/editar as alterações de status dos pedidos, Emfim o fabricante tera um painel administrativo normal do open cart porém ele poderá editar somente os seus produtos.
03 - E que o acesso a loja de cada marca fique da seguinte maneira: www.nomedosite.com.br/loja01

espero ter sido claro, eu já tenho a loja montada falta só essa adaptação.

Obrigado ;)
Olá,

O sistema multiloja já é nativo do OpenCart do jeito que você citou e necessita, a grande diferença é que você precisa que cada lojista tenha acesso somente a sua loja e o OpenCart não tem esse recurso, ai realmente será preciso uma modificação para que você possa cadastrar o usuário e determinar em que loja ele terá acesso e fazer com que a administração do OpenCart entenda isso.

Espero ter ajudado :D
Entendi Manoel....

Então eu precisava que cada lojista tenha acesso apenas aos produtos e pedidos referentes a sua loja.. Será que tem algum desenvolvedor que possa fazer esse trabalho como freelance???
Se tiver por favor me envie no email um orçamento, estou precisando muito que a minha loja funcione desta maneira.

Obrigado
mickabalah, esse tipo de recurso é chamado de "multi vendor" (múltiplos fornecedores). A Kodemall vende essa implementação para o OpenCart, mas o site deles não menciona preços. Também não dá pra saber se funcionaria corretamente com as alterações que fazemos no Brasil - logo na primeira página aparece que o sistema é compatível com alguns módulos de pagamento e de frete, então eu presumo que esses módulos tenham de ser modificados também.
JuniorE, esse tipo de modificação exige um bom trabalho. Acho impossível encontrar algo gratuito. E 125 dólares? Barato demais considerando o seu potencial de lucro.

De qualquer forma a segunda melhor solução para isso seria instalar várias cópias do OpenCart rodando em pastas ou subdomínios diferentes. Não é a mais elegante, certamente, mas parece muito melhor que modificar o núcleo do OpenCart para incluir este recurso (modificações no núcleo dificultam atualizações posteriores).