Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Eu não tinha atinado pra isso não, mas é bem mal feito não ter vindo em forma de módulos, ou seja, vc pode HABILITAR ou DESABILITAR!

Assim sendo, acredito eu, só possa mesmo ser feito na "mão", ou seja, editando os arquivos, q não devem ser poucos.
Em princípio penso em alguns (footer, header, product e ainda alguns do cadastro...)

Dá um trabalhinho bom... será que alguém sabe uma maneira mais fácil aqui na comu??!!
Olá..

Encontrei uma maneira para retira-la.. está mais para oculta-lá.. mais a ideia foi simples, e deu resultado...
Simplesmente deixei em branco a string da lista de desejos.

Abri o arquivo
Código: Selecionar todos
\catalog\language\portuguese-br\portuguese-br.php
Linha 27 mudar:
$_['button_wishlist']       = 'Lista de Desejos';
para
$_['button_wishlist']       = '';
catalog\language\portuguese-br\common\footer.php
Linha 15 mudar:
$_['text_wishlist']     = 'Minha Lista de Desejos';
para:
$_['text_wishlist']     = '';
catalog\language\portuguese-br\common\header.php
Linha 4 mudar:
$_['text_wishlist'] = 'Minha Lista de Desejos (%s)';
para:
$_['text_wishlist'] = '';
Sei que tem outras variáveis para deixar em branco, por exemplo, no account... Mais só essas já solucionaram!

Espero ter ajudado.

Att.,
Tiago boa noite,

segui suas dicas para ocultar a lista de desejos, funcionou blz no chrome mais no internet explorer o site fica tudo zuado quando faço a alteração no seguinte arquivo...

atalog\language\portuguese-br\common\header.php
Linha 4 mudar:
$_['text_wishlist'] = 'Minha Lista de Desejos (%s)';
para:
$_['text_wishlist'] = '';

o que será que fiz errado ?

att,
Carlos
Porque o %s é carregado pelo sprintf, com o número de produtos inseridos na lista.

Você deve deixar apenas o %s nesse caso para não dar erro (vai ficar um "0" solto no seu template).

Dessa forma:
$_['text_wishlist'] = '%s';
Para resolver em definitivo (não ficar o zero sobrando no template), edite, adicionalmente, o controller que chama a string:

catalog/controller/common/header.php, linha 71, trocar
$this->data['text_wishlist'] = sprintf($this->language->get('text_wishlist'), (isset($this->session->data['wishlist']) ? count($this->session->data['wishlist']) : 0));
por
$this->data['text_wishlist'] = sprintf($this->language->get('text_wishlist'), (isset($this->session->data['wishlist']) ? count($this->session->data['wishlist']) : ""));
você pode, alternativamente, limpar essa variável no controller por completo, mas assim eu acho que o código fica mais próximo do original e, no caso de você sobrescrever a linguagem por engano, não terá erros.
Ola galera, é bem simples fazer isso, veja como!

Siga o caminho <catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl >

no arquivo header.tpl procure:

<a href="<?php echo $wishlist; ?>" id="wishlist-total"><?php echo $text_wishlist; ?></a>

perto da linha 75 e apague ou coloque entre <!-- -->

Espero ter ajudado.