Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Quer mostrar sua nova loja on-line? Faça-o aqui!
Por Gabriel Martins
Conheça a loja virtual Webzica.com que tem como seu principal objetivo concorrer com as demais lojas da Internet fornecendo os melhores produtos e de altíssima qualidade e com o MENOR PREÇO. Confira acessando :arrow: ***********

======================EDIT======================

Novo endereço da loja: www.unimartin.com.br
Editado pela última vez por Gabriel Martins em 27 Jan 2012, 02:39, em um total de 1 vez.
Por denisgomes
Olá gabriel. Minha intenção não é te desestimular em seu projeto, pelo contrário. Portanto não tome a minha opinião como uma crítica negativa. Estou apenas tentando ajudar

O layout precisa ser trabalhado, ainda está muito cru. Mas isso é fácil de resolver - você pode comprar um layout de excelente qualidade baratinho.

O problema principal na minha opinião é o nome. Não sei se você está ciente mas "zica" é gíria para "problema". As pessoas podem ter extrema dificuldade em confiar em uma loja cujo nome significa "problema" - ainda mais no período atual do e-commerce brasileiro, onde grandes lojas estão tendo problemas aos montes e até sendo processadas (vide Submarino, CompraFacil). Isso sem contar as piadinhas das pessoas "Você comprou aonde? Na loja Web Zica? Que zica!". Portanto, eu recomendo fortemente que você considere uma mudança de nome, pois o nome de uma empresa também faz parte do seu plano de marketing e da sua identidade, e é por isso que empresas de sucesso não escolhem um nome à toa.

E o que é aquele logotipo "Preço baixo todo dia" chupinhado do Walmart?