Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Por l2junit
pessoal eu queria saber como eu coloco mais imagens na quele slide que tem na home da loja meu opencart é o opencart_v1.5.1.3.1 eu queria adicionar mais imagens nesse slide aki olha .Imagem tem como adicionar masi banners ai ?
Por sakuragomes
Olá, meu é primeiro post no forum então espero poder ajudar.
Passei pelo mesmo problema que você, resolvi da seguinte forma:
os slides são criados nos Módulos e neles você adiciona os Banners, por padrão veio no meu o banner o Samsung tab,
faça o seguinte, logue na área administrativa de sua loja, vá em Sistema/Designers/Banners la tem um banner assim "Samsung Tab" clique em editar e adicione os produtos que desejar
depois aparecerá mais slides no mesmo.

ps. o nome do banner pode variar então vá em extensões/módulos/ clique em editar no slideshow o banner que estiver marcado lá é o que você terá que alterar.

Espero ter Ajudado !

Diego Castilho
Por adrianoferreira
só pode colocar 1 imagem?
exemplo coloquei 2 imagens na home mas só apareçe 1
se eu colocar posição 1 e posição 2 aparecem as 2 mas uma embaixo da outra
Por Renato Frota
adrianoferreira escreveu:só pode colocar 1 imagem?
exemplo coloquei 2 imagens na home mas só apareçe 1
se eu colocar posição 1 e posição 2 aparecem as 2 mas uma embaixo da outra
O sistema de "Banners" permite a inclusão de banners, 1 ou mais por "agrupamento".

O módulo Slideshow serve para rotacionar (apresentar uma por uma) as imagens do "agrupamento" selecionado.

Você deve ter incluído o módulo banners 2x, no mesmo local (home), apontando para 2 agrupamentos diferes (mas tendo só 1 imagem em cada agrupamento).

Faça diferente: vá no layout > banners, inclua todas as imagens que pretende rotacionar NO MESMO agrupamento, depois volte ao módulo de slideshow e exiba-o na home (uma única vez), e aponte para o agrupamento com as imagens que você deseja. O slideshow vai rotacionar as imagens!