Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Se precisar de algum trabalho comercial e gostaria de pagar, então você pode postar seus pedidos aqui.
Por michelgomide
Colegas bom dia :D
Gostaria de saber quanto custa uma loja sem template personalizado mas com todos os recursos abaixo funcionando :

Pagamentos - Pagseguro - Moip - Pagamento digital - Paypal - Depósito em conta ( 4 bancos diferentes )
Fretes - Cálculo de frete Correios - Motoboy - Retirada em mãos
Descrição do produto - Abas com descrição, imagens adicionais e videos
Imagem - Aquele efeito de zoom - imagens adicionais
Video - Opção de colocar video do youtube em alguma aba
Cotação - Opção de fazer contato quando produto estiver indisponível

Tenho um projeto em mente e não entendo de programação, por isso quero comprar a loja completa conforme descrito acima ...
Quanto custa ? :?:

Obrigado a todos pela atenção, aguardo contatos MSN michelgomide@uol.com.br
michelgomide escreveu:Colegas bom dia :D
...
Obrigado a todos pela atenção, aguardo contatos MSN michelgomide@uol.com.br
ola michelgomide, acho que se você tentar so um pouquinho você não vai nem precisar pagar por isso, pois o que você esta querendo é tão basico que qualquer um com um minimo de conhecimento em windows consegue, pelo menos é o que eu acho.

Tente, quem sabe você não descobre um mundo novo de possibilidades, não que eu queira tira o ganha pão dos amigos do forum, mais acho que se você seguir os tutoriais disponiveis no forum e pedir ajuda aqui no forum, você vai chegar la com muio exito, veja o meu exemplo www.vidacalcados.com.br/loja , utilizo a versão 1.4.9.5 que não largo de jeito nenhum e funciona muito bem atende todas as espectativas, lojico que isso tudo é um conjunto e o servidor de hospedagem confiavel ajuda muito.

Então acho que se você se dedicar um pouquinho você vai conseguir, claro vai depender do seu tempo também.

Abs. ;)
Que bom que você veio elogiar a 1.5.1.3

Dá muito menos trabalho na hora de dar suporte =)
Por herbacorp
ola bom dia eu tenho algumas lojas opem cart mas eu estou precisando de um suporte para uma loja da interespire , se alguem puder fazer este trabalho seria otimo .....
o trabalho consiste em fazer uma entrada ( o opem cart tem o autenticar para mostrar preço ) seria uma coisa parecida ................ a pessoa precisa se cadastrar para mostrar os valores ................ igual ao do peixe urbano .................. ( http://www.peixeurbano.com.br/landing/b ... _txt_geral ) ...... abraço tiago