Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por alan_rozante
:roll: estou com um probleminha na minha loja opencart

www.gotasdemel.com.br

estou usando o módulo Multi Flat Rate Shipping e funciona muito bem, porem na hora de selecionar o bairro ao qual o pedido deve ser enviado as opções de bairro aparecem em uma unica seleção e meu chefe quer que apareça em menu de seleção, alguem pode me ajudar a resolver este problema.?
Por Renato Frota
alan_rozante escreveu:apenas um add este menu em cascata tem q aparecer no checkout =)
Você quer dizer trocar o campo do tipo input por um selectbox?

(field 1 por field 2 nesta imagem)

Imagem

obs: sugiro ler as REGRAS do fórum http://opencartbrasil.com.br/forum/view ... f=4&t=2204 (item 3 em especial)
Por alan_rozante
antes de tudo desculpe pela gafe

basicamente é isso mesmo, porem ao invés do field 1 é seletor com uma bolinha, é possivel fazer esta alteração?
e como posso fazer =)
Por Renato Frota
Amigo, ainda não entendi. Você disse "ao invés do Field 1" então me fez entender que o atual não é um campo de texto.

Você quer trocar o input pelo radio (bolinhas) ou quer trocar o radio (já existente) pelo select!?
Por Renato Frota
Na tela de registro da loja, o campo bairro é um input.

Estou completamente perdido.

Pode me mostrar uma screen da tela que deseja ser modificada?

-edit-

Acho que entendi. Você usa um módulo que determina valores fixos de frete conforme o bairro que a pessoa seleciona.

Eu precisarei do módulo, para que eu possa modificá-lo conforme a sua necessidade.

Ainda assim, uma screenshot adiantada ajuda muito.