Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Olá a todos da Comunidade Opencart, estou com um problema com o módulo carrossel. Alterei os fabricantes do mesmo mais ainda continua mostrando as imagens que vieram junto com instalação.
Explicando melhor o problema. O meu carrossel esta programado para exibir fabricantes, mas ainda que eu exclua todos os fabricantes que vieram instalado por padrão ele ainda continua mostrando os mesmos. Se alguém puder me ajudar vai salvar minha pele. Desde já Obrigado!!
O Carrossel de imagens é associado a um grupo de banners.

Por padrão, é associado ao grupo Manufacturers.

Em Sistema > Design > Banners, você pode verificar os grupos e os banners.

Veja que o grupo Manufactures possui as imagens da HTC, Apple, Canon, Sony, Palm e HP. Modifique conforme sua necessidade.
Renato Frota escreveu:O Carrossel de imagens é associado a um grupo de banners.

Veja que o grupo Manufactures possui as imagens da HTC, Apple, Canon, Sony, Palm e HP. Modifique conforme sua necessidade.
Valeu Renato Frota! Funcionou, muito obrigado! A comunidade Opencart se destaca entre muitas por causa de pessoas como voce. Que Deus te abençoe!! :D
binhosaqua escreveu:
Renato Frota escreveu:O Carrossel de imagens é associado a um grupo de banners.

Valeu Renato Frota! Funcionou, muito obrigado! A comunidade Opencart se destaca entre muitas por causa de pessoas como voce. Que Deus te abençoe!! :D
Obrigado pelo reconhecimento.

Depois de meses, o reconhecimento começou a aparecer ontem... deve ser a terceira ou quarta pessoa.

Espero que logo comece a surgir o dinheiro, porque estou duro. kkkk