Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v1.x
Olá pessoal, alguém poderia me dar uma dica de como instala e configura?
Já baixei os módulos referente a minha versão do opencart que é a 1.4.9xx
Mas sinceramente ainda não encontrei uma explicação de como eu faço a instalação desse modulos em fazer KK!
Minha loja já está instalada e com produtos, só falta isso pra eu divulgar.

Desde já, agradeço qqr ajuda!

=)

http://lineonti.wordpress.com
Amigo, poderia nos dizer onde exatamente está tendo problema? Já leu os arquivos de instruções de ambos os mod? E os outros tópicos a respeito do assunto?

Não faria sentido (e seria exaustivo) o pessoal te explicar todo o b-a-bá se você tem duvida em uma pequena parte.

Já tentou Imagem aqui no fórum?
dbogro escreveu:A unica explicação que encontrei sobre o assunto não entendi, por isso perguntei no forum.
Então perguntasse no tópico onde você achou a informação. É seu dever ajudar a manter a organização, em vez de fazer mais bagunça.
dbogro escreveu:Acredito que o virtuemart seja mais negócio.
É sim, vai lá. Boa sorte (vai precisar).
dbogro escreveu:Obrigado por nada!
De nada, dbogro.
Pela cara de pivete que você tem, me surpreende ser "MODERADOR" e atuar com "atendimento"
Em sua vasta carreira profissional, me parece ser um cara realmente experiente!
"MODERADORES" como você é que fazem esse "forum" ser o que é!
Minha licenciatura em matemática, meu bacharelado em direito, meu curso e E10K feito na SUN em seattle (você nem deve saber o que é isso), meu MCDBA, meu OCP em Oracle junto com meus 26 anos de TI não são capazes de desenvolver um relacionamento com vossa augusta pessoa OH SÁBIO GURU!
Vamos nos submeter a uma bateria de testes em sistemas operacionas AIX, True64, Solaris, SCO, Linux RH/DEBIAN/SLACKWARE/GENTOO/UBUNTU/FEDORA, OS/1 (vixi esse vc tbm não sabe o que é , desculpe *rs*) MicroVAX, (ai esse também você não sabe nada a respeito), talves ALFADIGITAL, (acho difícil, mas quem sabe né?)
Podemos então falar de C,C++, C#?, acho que não, isso deve ser trivial para você né MESTRE?
Que tal discutirmos sobre as formas normais, teoria dos conjuntos, produtos cartesianos, opa!, você sabe do que eu estou falando? CLARO QUE SIM KKK!
SAIA DAS FRALDAS NENÊM, DEPOIS ME DIGA ALGO QUE SE APROVEITE!
O MUNDO ESTÁ COMO ESTÁ, EM VIRTUDE DE FALSOS PROFISSIONAIS COMO VOCÊ!
FUI...
Vai com Deus.

Antes de entrar no próximo fórum, pra absorver um pouco de conhecimento (ou sugar um pouco mais de respostas dadas de mão beijada pelos idiotas que vão te atender), sugiro ler http://www.fabrica10.com.br/projetos/co ... entes.html

Ah, já ia me esquecendo. Talvez é com Z, DOUTOR.
E você um advogado que não sabe interpretar texto. Eu não dei resposta nenhuma de mão beijada. Isso é o que você queria que eu fizesse.
dbogro escreveu:Ainda bem que eu tenho você para me ajudar a interpretar IDIOTAS!
"MODERADOR", vai trabalhar vai!
Eu modero de graça.

E auxilio os educados. Pra você, não trabalho nem que me pague.

Se continuar me insultando, passo a te ignorar e dou ban.